Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Out of This World: The Story of MUSE

O jornalista Mark Beaumont, da revista britânica NME, lançará em outubro uma biografia sobre o Muse. O livro, intitulado “Out Of This World: The Story of Muse”, terá cerca de 300 páginas e contará como uma banda do sudoeste inglês, a região de Devon, conseguiu, com seu rock de características únicas, atingir o estrelato e a glória, lotando em duas noites históricas o reformado Estádio de Wembley, o Maraca britânico.

O caminho, obviamente, não foi dos mais fáceis. A banda formada por três amigos de escola já tem 14 anos de carreira e a biografia registra, entre outras coisas, a adolescência punk de Matt, Chris e Dom e a produção dos quatro álbuns de estúdio do trio, de Showbiz (1999) a Black Holes and Revelations (2006).

“Out Of This World: The Story of Muse”, de Mark Beaumont, será lançada em 08 de outubro, pela Omnibus Press. A biografia já se encontra em pré-venda em alguns sites como Play.com, Music Room e Amazon.com, mas no Brasil não há nenhuma previsão de lançamento da obra, se houver.

Fontes: Muselive.com, My Headphone.

Comments: 3

  • john.

    30 de setembro de 2008
    reply

    há…esse eu compro õ/

  • Tainá

    30 de setembro de 2008
    reply

    2 *__*

  • Lays

    30 de setembro de 2008
    reply

    [3] meldels..meldels +_+

Leave a Comment