Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

BR e JR

Isso tudo é farça da mídia. Esse é um belo exemplo de como a mídia consegue iludir completamente as pessoas com fatos simples e montanha russas fora de controle.

O fato de Russell ter sido forçado a se demitir é tão ridículo quanto a fila de OAP´s formada do lado de fora do BBC pronta para reclamar sobre o que foi dito. Agora, eu não sou preconceituoso em relação à antiga geração, ou na verdade qualquer pessoa; sabedoria vem com a idade, mas eu imagino que as 25.000 pessoas que reclamaram não ouviram ao show, não sabem o que foi dito ou não fazem parte de qualquer geração que saiba usar o computador e que pudesse descobrir o que realmente foi dito:

[youtube]U7IHJ66wj9g[/youtube]

Eu acho que é até meio engraçado e que o que a mídia parece ter perdido é que o bloco é todo cheio de pedidos de desculpa. De qualquer forma, a maioria das comédias é baseada em tirar sarro. Eu nunca conheci o Russell, mas acho que eu provavelmente gostaria dele se o conhecesse, então é meio vergonhoso que a maior parte disso foi descontado nele.

Esse tipo de ilusão traça paralelos às eleições dos EUA onde parece que existe mais ênfase em ataques de personalidades através de programas eleitorais do que em ouvir o que está sendo dito. Como aquela besta racista e sem educação na conferência do Mccain que disse que não consegue confiar no Obama porque ela achava que ele era Árabe. Loucura pura…Há uma diferença de idade entre esses dois também, mas todos sabemos o que será melhor pro mundo…

Dom.

Fonte: Dominic MySpace.

Comments: 1

  • Steff

    7 de novembro de 2008
    reply

    Créditos: Comunidade Muse Brasil

Leave a Comment