Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[Curiosidades] Citizen Erased

Citizen Erased é uma das músicas mais (talvez a mais) queridas entre os fãs de Muse. Esse clássico foi lançado no segundo disco, Origin of Symmetry, em 2001. Mas, alguns meses antes, a banda já executava a música em alguns shows e festivais. A primeira vez foi para a rádio Xfm, em Londres no dia 12/02/2001, com o áudio disponível para download aqui. [necessário ser membro do Muselive]

Confira uma das primeiras apresentações, no dia 15/04/2001. 

[youtube]XI86mW8nZQg[/youtube]

Matt descreveu a música como:

“Uma expressão de como nos sentimos quando somos questionados. Eu fui perguntado sobre o propósito mais do que qualquer outra pessoa e é um sentimento estranho. Eu realmente não tenho as respostas e e eu respondo com o conhecimento que eu obtive até agora, mas as vezes isso acaba sendo divulgado alguma coisa aparece e faz com que você discorde com tudo que você mesmo disse.”

A performance do Muse executando essa música é algo realmente incrível. Infelizmente, por um certo descuido e exagero de entusiasmo, ela fez com que Matt entrasse na lista da NME de lesões mais brutais da história, como postamos aqui.

Outra curiosidade, é que Matt utiliza o seu modelo de guitarra 7 String E Manson unicamente para esta música.

[youtube]KxGdylxyYQo[/youtube]

Post inspirado em Erato1

Fiquem de olho em todas as curiosidades da banda.

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 2

  • Maria Luiza

    21 de julho de 2010
    reply

    tadinho do meu matt, ele machucou ..

    • Frenchy

      12 de agosto de 2014
      reply

      That’s really shwedr! Good to see the logic set out so well.

Leave a Comment