[Curiosidades] Citizen Erased

Citizen Erased é uma das músicas mais (talvez a mais) queridas entre os fãs de Muse. Esse clássico foi lançado no segundo disco, Origin of Symmetry, em 2001. Mas, alguns meses antes, a banda já executava a música em alguns shows e festivais. A primeira vez foi para a rádio Xfm, em Londres no dia 12/02/2001, com o áudio disponível para download aqui. [necessário ser membro do Muselive]

Confira uma das primeiras apresentações, no dia 15/04/2001. 

[youtube]XI86mW8nZQg[/youtube]

Matt descreveu a música como:

“Uma expressão de como nos sentimos quando somos questionados. Eu fui perguntado sobre o propósito mais do que qualquer outra pessoa e é um sentimento estranho. Eu realmente não tenho as respostas e e eu respondo com o conhecimento que eu obtive até agora, mas as vezes isso acaba sendo divulgado alguma coisa aparece e faz com que você discorde com tudo que você mesmo disse.”

A performance do Muse executando essa música é algo realmente incrível. Infelizmente, por um certo descuido e exagero de entusiasmo, ela fez com que Matt entrasse na lista da NME de lesões mais brutais da história, como postamos aqui.

Outra curiosidade, é que Matt utiliza o seu modelo de guitarra 7 String E Manson unicamente para esta música.

[youtube]KxGdylxyYQo[/youtube]

Post inspirado em Erato1

Fiquem de olho em todas as curiosidades da banda.

The following two tabs change content below.

Bru

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Latest posts by Bru (see all)

COMENTÁRIOS