Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris Wolstenholme do Ano 2028

Vocês se lembram daquele fã super criativo que no Aniversário do Matt escreveu o “Matt Bellamy do Ano 2028“? Pois é. Ele resolveu soltar toda sua criatividade no aniversário do Chris e escreveu o texto abaixo. Preparem-se para boas risadas!

Um dia de alegria para todos celebrarem, hoje é 2 de Dezembro e aniversário de Chris Wolstenholme. Alguns meses atrás eu decidi fazer algo diferente do aniversário de Matt Bellamy e escrevi “Matt Bellamy do Ano 2028”, e, outro dia, eu pensei comigo mesmo, what the hell, vou fazer um para o Chris também. Aproveitem!

by LukehMuse em 2 de Dezembro de 2010

Christopher Tony Wolstenholme (nascido em 2 de Dezembro de 1978) é o baixista, backing vocal e headbanger da banda de rock Inglesa Muse, assim como ex Rei da Inglaterra, ator, viajante do tempo real e ficcional, diretor de filmes, vendedor de bacon e super-herói em meio-período. Ele ainda está casado com sua esposa Kelly e atualmente tem 44 filhos que são registrados como parte da família, e por volta de 4 a 5 bilhões de outras gravidezes atribuídas a pensamentos de Wolstenholme nas mentes das fãs, causando uma gravidez repentina.

Chris se coroando Rei enquanto toca baixo.

A carreira musical de Wolstenholme começou com Muse, junto com seus colegas de escola Matthew Bellamy e Dominic Howard. Durante essa época, Wolstenholme desenvolveu sua lendária habilidade no headbanging enquanto criava energia renovável via headbanging para abastecer os shows de Muse com eletricidade. Essa época contribuiu com seu sucesso atual e o fez líder em tecnologia da amplamente utilizada energia renovável conhecida como Headbangity.

Muse

Antes do lançamento do primeiro álbum de Muse, Showbiz, em 1999, Wolstenholme secretamente herdou a linha para o trono o que significava que ele um dia se tornaria Rei da Inglaterra. O modo como isso ocorreu ainda é desconhecido, algumas especulações ligam sua fertilidade através dos anos vindouros enquanto outros dizem que foi seu estilo de cabelo crespo e comprido na época que convenceu a Rainha a fazê-lo parte corte, mas isso é algo que Wolstenholme manteve em segredo durante seu tempo com Muse.

A carreira da banda durou 18 vertiginosos anos, nos quais eles lançaram 8 álbuns, com o álbum final Muse: The Symphony (2015), sendo o maior momento de Wolstenholme, com a peça final nesse CD triplo com 2 horas de duração, com uma peça de 29 minutos de beatboxing / baixo / saxofone / headbanging composta e tocada por Wolstenholme do começo ao fim. A peça causou a autodestruição da ‘revista’ NME devido à incapacidade de suportar tamanho poder e muitos citam essa faixa como sendo um dos melhores momentos na história da música. Mais tarde, em sua biografia, Wolstenholme revelou que ele achou que “era bem legal”.

Seguindo o último álbum da banda em 2015, Wolstenholme seguiu diversas outras atividades. Ele venceu a Maratona de Londres 2015 em sua primeira tentativa, com seu estilo único e incomparável de correr de simplesmente balançar a cabeça durante todo o trajeto, tornando-se logo o vencedor. Seguindo esse sucesso, a Rainha o lembrou de que sua herança real estava prestes a se cumprir, mas Wolstenholme sentiu que ele tinha outras atividades para cumprir primeiro, como mostrado no início de 2016, quando seus colegas de banda anunciaram o programa Muse2Mars, enquanto Chris anunciava seu papel no filme Muse e o surpreendente papel do “Doutor” no sucesso da BBC “Doctor  Who”.

Doctor Who e Muse, o filme

Chris Wolstenholme foi o Décimo Terceiro “Doctor”, depois do Professor Brian Cox e sendo sucedido por Brian Blassed. O papel de Wolstenholme como o médico durou três temporadas, com muitos fãs de ‘Who’ o aclamando “o melhor de todos”. Na verdade, após Wolstenholme deixar o papel na série, muitas pessoas tentaram de fato marcar consultas com ele. Um sorriso de Chris frequentemente curava suas moléstias. Um dos pontos chave em escolher um novo Dr. Who após a saída do Professor Brian Cox foi de conseguir alguém que pudesse viajar no tempo, algo que Chris Wolstenholme é capaz de fazer. Isso fez com que ele fosse o primeiro viajante do tempo, real e ficcional.

Foto promocional de Chris como Dr. Who e seu companheiro, ele mesmo como Capitão América. Essa foto não foi aproveitada na promoção pois Matt saiu na foto alegando que estava 'perdido no esquema'

O Dr. Who de Wolstenholme teve muitas particularidades.  Sua companhia era ele mesmo vestido de Capitão América. Enquanto o 12º Doctor ainda carregava uma chave de fenda sônica, era o cachimbo de Chris que resolvia muitos de seus problemas – Wolstenholme usava a chave de fenda sônica para consertar bicicletas e aparar seu bigode. Um dos episódios de maior destaque foi um em que o Dr. visitava James Blunt antes do lançamento de seu primeiro álbum e o convencia que era uma grande maldade lançar tal horror ao público. Muitos podem não ter notado que esse foi um episódio filmado na realidade, e não uma cena de estúdio, e o tempo foi afetado por essa mudança. James Blunt hoje em dia tem uma loja em Aldershot.

Muitos dos episódios estrelados por Chris Wolstenholme como The Doctor podem ser vistos em muitos dos Muscle Museums ao redor do mundo, os museus especialmente dedicados à Muse em diversos países, com várias parafernálias da banda e onde Matt Bellamy pode ser encontrado dormindo, quando não está em Marte.

Em 2018 Wolstenholme anunciou que ia continuar interpretando o Doctor por mais quatro temporadas até que, mais tarde naquela semana ele voltou no tempo e mudou sua própria ideia. Após Dr. Who, Chris começou a trabalhar na produção e filmagem do filme de Muse e lidando com seus colegas de banda, que haviam começado a se vestir de Lady Gaga e Missy Elliot em público. Wolstenholme fala em sua biografia sobre alguns desses eventos com muita franqueza: “Matt parecia a Lady Gaga, Senhor Todo-Poderoso! Parecia mesmo. Um dos meus 17 filhos me perguntou o que ele estava fazendo e eu não tinha uma resposta para dar! Mas Dom? Dom vestido como uma rapper americana negra era uma coisa assustadora de se ver. Halloween o ano inteiro!”.

Poster Promocional do Filme. Um artigo cobiçado, com lançes no valor de mais de 1000 Wolstonians no TweetBay

Ironicamente, quando selecionava atores para o imenso sucesso que foi o filme sobre Muse, intitulado ‘Absolutionly Fabulous’, Chris acabou selecionando Missy Elliot para o papel de Dominic Howard dizendo que ‘era a única que encaixava em tudo’. O filme acabou sendo perfeito para Chris, depois de ter deixado Dr. Who, sendo declarado Feriado Mundial na data do lançamento do filme em 2018. O filme arrecadou £2.3 bilhões em seu primeiro dia. Acredita-se que com esse dinheiro a banda comprou alguns Freddos, um Twix e uma nova peruca para o novo visual de Matt. Logo após Wolstenholme se juntou a Dominic Howard para abrir mais Muscle Museums ao redor do mundo, enquanto Matt se concentrava no projeto Muse2Mars.

Rei da Inglaterra

Após protestos públicos e exigência nacional para a revisão do Guia do Mochileiro da Monarquia em 2018, várias sessões no Palácio de Buckingham revendo esse guia provaram que, fato desconhecido anteriormente, o homem mais fértil da Bretanha deveria se tornar o Rei da Inglaterra. A combinação disso mais o fato da Rainha (Elizabeth) ter se comprometido a dar o trono a Chris levou Wolstenholme a ser coroado Rei da Inglaterra em 19 de Fevereiro de 2018. Esse dia, desde então, ficou conhecido como Dia de Wolstenholme, e as celebrações no Reino Unido incluem a compra de cachimbos, baixos e bigodes. Há ainda um minuto de headbanging para pagar tributo, o que resulta em vários problemas nos pescoços das pessoas.

Uma das primeiras ações do Rei Wolstenholme como Rei foi convencer o Primeiro Ministro à época, Janson Button, a mudar a moeda corrente de Libra Esterlina para Wolstonian. A decisão foi levada a um referendo público e o resultado foi um redondo “SIM” para a mudança para uma moeda nova, mais forte e mais eficiente e que o Reino Unido continua usando depois do reinado de Wolstenholme. Ninguém nunca teve muita certeza da equivalência entre a libra e o Wolstonian, mas o mercado econômico ao redor do mundo se transformou desde sua chegada ao mundo financeiro.

O Rei Wolstenholme é visto comemorando o Dia de Wolstenholme enquanto usava sua coroa, acendia seu cachimbo e headbanged!

O Rei Wonstenholme também programou outras regras no sistema de leis, através do Primeiro Ministro, para ajudar a encorajar a melhora na vida diária na Bretanha. Tais como:

1. O banimento dos livros da Saga Crepúsculo, assim como o banimento dos filmes da Saga. Ele também aproveitou a oportunidade para comprar de volta a sua alma que havia vendido injustamente por Crepúsculo.

2. Exercitar o direito de não falar nada e ainda assim ser completamente awesome. Isso foi visto como uma maneira de calar a boca de muitos artistas do mainstream que nunca calavam a boca, e também uma tentativa para dar à indústria da música um pouco mais de credibilidade depois da autodestruição causada por Simon Cowell.

3. O preço das Mars Bars e todos os chocolates similares caíram para 5 Wolstonians, enquanto Freddos agora custam apenas 2 Wolstonians.

4. Os Bigodes de Pedro foram encorajados a ser deixado crescer e arrecadar fundos para a caridade em todo mundo. O Rei Wolstenholme foi frequentemente visto de bigode durante seu tempo no poder.

O reinado de Wolstenholme foi de curta duração, uma vez que ele decidiu deixar a coroa em 2019 para focar no programa Muse2Mars e declarou mais tarde em uma entrevista “Matt não parava de falar sobre isso, ele até cantou Guiding Light e tudo mais…”. Muitos na Bretanha ainda consideram Wolstenholme como seu Rei, apesar de o Robô Príncipe Charles ter assumido desde então. Matt Bellamy procurava chegar a Marte há muitos anos e enquanto Wosltenholme estava elevando as taxas de fertilidade à estratosfera e concepções através da TV 3D Digital, ele teve que atender ao seu pedido de apoiar Matt e isso fez com que ele descesse de seu trono de ouro 50 quilates.

Buscas Adicionais

Cobertura da TV de quando finalmente chegaram à lua devido às habilidades de headbanger de Chris e sua capacidade de transformá-la em energia.

A TV cobriu, ao vivo, a missão Muse2Mars finalmente pousando na lua graças à energia causada pelo headbanging de Wolstenholme.

Apesar de atingirem o objetivo de chegar a Marte através de sua própria habilidade de headbang como forma de criar energia, Wolstenhome em pouco tempo voltou para o Reino Unido para continuar sua vida com a esposa Kelly em 2020. Em pouco tempo, começou a escrever sua autobiografia *balança a cabeça*, que foi lançada em 2021, e que continua no topo dos 10 livros mais vendidos mundialmente, embora tenha sido lançado há sete anos. O livro se tornou popular para aqueles que acharam que a Bíblia já estava ultrapassada desde o controverso lançamento de A Bíblia 2: Judas Contra-Ataca, embora não haja nenhum tipo de referência religiosa nos escritos de Wolstenholme. No livro, ele se concentra no tempo em que esteve com Bellamy e Howard na Muse, explicando como ele teve que encobrir um relacionamento entre Howard e Bellamy dizendo que era um alcoólatra quando na verdade ele bebia limonada, e como era, na verdade, Tom Kirk quem cantava nos álbuns de estúdio.

Em Janeiro de 2022, Chris Wolstenholme surpreendeu o mundo ao anunciar seu contrato com a Rotherham United Football Club, depois de uma negociação bem sucedida, aos 43 anos de idade, como o artilheiro a Ultra Premier League of Champions for Europe League. Depois do indubitável sucesso do Rotherham desde sua promoção para a Premier League em 2014 e a mudança para a liga UPLCEL em 2019, a perda de seu artilheiro-estrela Teddy Sheringham Clone significava uma nova cara para continuar com o sucesso, e o presidente Barry Chuckle recorreu à Wolstenholme para uma injeção de energia no time, da mesma maneira que o meio de campo do AFC Wimbledon, David Beckham, havia feito aos 45 anos de idade na temporada anterior.

A Biografia de Chris Wolstenholme, ainda hoje no topo da lista dos mais vendidos. Disponível por apenas 10 Wolstonians.

A carreira de Wolstenholme como futebolista pelo Rotherham acabou se tornando um grande sucesso para o clube e para a seleção Inglesa depois de ter sido chamado para a Seleção Nacional por Michael Owen. Após seis meses de contrato pelo time, Wolstenholme já havia marcado 43 gols em 21 jogos. Seguindo essa temporada de vitórias pelo Rotherham United onde ganhou a FA Cup, a Seleção Inglesa ganhou a Copa do Mundo, após vencer por 4 x 0 da Suazilândia, com 3 gols de Wolstenholme. Wolstenholme seguiu jogando pelo Rotherham United por mais quatro anos, se aposentando do futebol em 2026 com grande sucesso e vários prêmios, incluindo World Cup Player of the Year durante os quatro anos em que esteve jogando.

Desde que se aposentou do futebol, muitas petições surgiram, com o elevado propósito de fazer o ex-baixista de Muse se tornar Rei do Universo após sua viagem a Marte com seus colegas de banda. O próprio Wolstenholme não negou a possibilidade de atender à petição uma vez que ele simplesmente balançou a cabeça quando foi perguntado sobre se ele ia aceitar o título ou não. Analistas especularam por meses se ele estava dizendo sim, ou se só estava balançando a cabeça, que é uma coisa que ele faz. Nesse meio tempo, o próprio Wolstenholme passou a dar aulas de como headbang de maneira segura em vários Muscle Museums ao redor do mundo, com sua mensal aula Rotherham Muscle Museum sendo transmitida ao vivo na Rede da Galáxia.

Acredita-se que atualmente Chris esteja morando com sua esposa Kelly e seus muitos filhos no Restaurante no Fim do Universo. Ele atualmente está com 50 anos.


Fonte: Toughts of a Trying Atheist

Comments: 14

  • AnaaBanana

    4 de dezembro de 2010
    reply

    HAAHAHHA ahazzou no trampo, Cris <3

  • mems

    4 de dezembro de 2010
    reply

    um minuto de headbanging

    HAHAHAHAHHAHAHAA chorei de rir lendo isso.

  • dannyy

    4 de dezembro de 2010
    reply

    Tava aqui pensando no Chris… Putz, acho que tô grávida!!! :)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Óteeeemo!!! Agora só tá faltando o do Dom!

  • Maria Luiza

    4 de dezembro de 2010
    reply

    ai ai esse povo é criativo demais viu !
    ri mt

  • Paula Longhin

    5 de dezembro de 2010
    reply

    Muito awesome! Amei, ri muito, muito mesmo! Musers em geral são muito criativos, mas esse cara superou expectativas!

  • Izaa.

    5 de dezembro de 2010
    reply

    Raxeeeeeeeei, ótimo isso! Falta só o do Dom agr!

  • MieBellamy

    5 de dezembro de 2010
    reply

    rsrsrsrsrsr 44 Filhos!!!!

  • RoBellamy

    5 de dezembro de 2010
    reply

    AOEUHAOEAHUEOAEUAHOEUEHEOUIAOAHEIUAEHIO Haja imaginação rsrs. Muito bom.

  • Isabelaa

    5 de dezembro de 2010
    reply

    kkkkkkkk! muito bom! tomara que tenha no niver do Dom tbm!

  • Coltsfan

    5 de dezembro de 2010
    reply

    bem foda! rs

  • archer

    5 de dezembro de 2010
    reply

    HAHAHAHHAHAHA aposto 50 wolstonians que isso vai acontecer qq

  • andrew pedrosa

    29 de janeiro de 2011
    reply

    claro efeito de maconha, e discografia do MUSE por noites

  • andrew pedrosa

    20 de fevereiro de 2011
    reply

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RuthSodere

    3 de agosto de 2011
    reply

    muito bom,tão bom quanto a do Matt,rí demais’

Leave a Comment