Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Festa MuseBR no Beco 203

E aconteceu ontem, na cidade de São Paulo, a nossa festa comemorando os 3 anos do site. O evento foi realizado no Beco 203, na Rua Augusta, contou com discotecagem do @fabriciosays representando o MuseBR, do @indiedadepre e, claro, show de banda cover do Muse.

Os caras do The Muse Project “arrebentaram” num show incrível para mais de 400 pessoas. Com set list que foi desde b-sides aos grandes sucessos do Muse, foi com New Born que abriram o show, dando mais destaque para as músicas do Origin of Symmetry, disco que está comemorando 10 anos de lançamento.

Muito obrigado para quem foi e também para quem acompanhou nosso streaming do show, que infelizmente foi interrompido pela falta de bateria do celular. Ano que vem tem mais festa!

[youtube]PL26F72D73BBEC7D96[/youtube]

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 6

  • Kelly

    4 de setembro de 2011
    reply

    Quem não foi já pode sentar na calçada e chorar?? 🙁

  • Mila Hirata

    4 de setembro de 2011
    reply

    ahhhh como eu queria ter ido! Deve ter sido muitoooo bom! #chora

  • Guto Junior

    5 de setembro de 2011
    reply

    Valeu à toda a galera que esteve por lá !!! O Show foi ótimo a festa estava sensacional e parabéns pra galera do site e todos os Musers que levaram uma energia maravilhosa pro Beco 203. Foi um orgulho tocar pra essa galera !!!

  • Carol

    6 de setembro de 2011
    reply

    Achei a voz do cara meio ruim Q Mas mesmo assim eu ia curtir de qualquer jeito, queria muito ter ido :K

  • dannyy

    10 de setembro de 2011
    reply

    Legal… e lógico, eu perdi.

Leave a Comment