Survival, novo single do Muse, será tema oficial das Olimpíadas

A Radio 1 confirmou o lançamento do novo single do Muse para amanhã (dia 27), no programa do Zane Lowe, às 19:30 (sendo às 15:30 no horário de Brasília).

A música se chamará Unsustainable Survival e deverá ter alguma ligação com as Olímpiadas de Londres, que acontece este ano.

Você pode ouvir a rádio por aqui

[ATUALIZADO]

A banda confirmou o nome da nova música para Survival, e além disso, a música será o tema OFICIAL das Olimpíadas de Londres.

Matt escreveu a letra já pensando nos jogos olímpicos, assim sendo, ela será sobre determinação, superação e é claro, vitória. A música será tocada na abertura das partidas, em propagandas oficiais do evento, na entrega de medalhas e etc.

[ATUALIZADO]

Já sabemos que a música será lançada em uma versão para rádio com quase 1 minuto a menos.

The following two tabs change content below.

Equipe MUSE BR

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Latest posts by Equipe MUSE BR (see all)

COMENTÁRIOS

Acho que esse novo album vai ser tipo um novo The Resistance…mais provavelmente mais pop,o que eu lamento..as sou fã de Muse anyway

como assim não vai ter dubstep, vai sim Matt confirmou na entrevista.

eu esperava pelo single unsustainble q parece q tem haver com aqueles 30 segundos finais do trailer.

depois q parei para analisar q era uma musica voltada para as olimpíadas percebi que é uma obra prima

Putz!Tá fodinha, mas só isso fodinha. Me lebrou uma banda de metal progressivo fazendo cover de Queem, a voz do Matt tá uma coisa completamente “tosca e poderosa”. Mas tá animal e lembrando não tem elemetos eletrônicos, ou seja, esqueçam a possibilidade de DUBSTEP. ESTÁ NA HORA DE QUEBRAR OS PORQUINOS E ESVAZIAR OS BOLSOS MUSER!!!!!!!!!!!!!!

“Essa música é toda sobre confiança e vontade de vencer. Ficamos muito feliz quando o Comitê Olímpico escolheu nossa música”, disse a banda em comunicado oficial.

vou ser sincera, não gostei muito da música, a voz do Matt, as vozes do coral, o piano com os dedos estalando… é muito comercial, a música é boa mas eu acho que eu estava esperando algo bem mais diferente e acabei me decepcionando um pouco. Acho que as outras músicas do álbum não serão assim já que essa foi feita para as Olimpíadas.
#minhaopinião

Oh meu Deus… A música foi feita para as olimpiadas…
Hum… Ahhh comercial mesmo…
Eles queriam uma música nas olimpiadas…
e eles fizeram uma épica… com todos os elementos de uma musica de Olimpíadas…
A música termina com i’m gonna win…

em resumo para o que foi proposto… ficou ótima…. excelente…

O que raios é isso, ta engraçado, mas talvez de certo pra Olimpíada, não sei bem, só sei que gostei, quero ver ao vivo agora, sera que eles vão cantar na abertura, sera? Agora é que o Muse conguista o mundo todo mesmo, não tem mais jeito, oh my god! Eu nem acredito, depois de bem uns 2 anos sem música nova agora estamos a menos de 3 meses do álbum, temos ao menos uma música nova, 26 shows só nesse ano e um álbum novinho em folha pra matar nossa sede por essa banda maravilhosa, não tem como ficar melhor, não teria, mas com o Muse sempre tem, podem esperar, ainda vem muita coisa boa por aí…

acabei de ouvi a musica muito foda to loko pra escuta o disco entreiro vai concerteza ser um dos melhores discos do ano talvez um dos melhores do seculo

só eu que achei essa música bem parecida com o estilo do U2? KKKKKKKKKK ficou incrível, igual tudo que o Muse faz *_*

não parece u2…

Parece tudo e mais um pouco…

O começo lembra aquela coisa épica de Chariots of Fire…