Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

"Muse 360" na loja de aplicativos do iTunes

Foi lançado um novo aplicativo do Muse na loja iTunes, é o Muse 360, no qual você pode baixar os vídeos ao vivo das músicas do Origin of Symmetry, a primeira parte do show da banda no Reading Festival do ano passado.

E o melhor é que você tem total controle da filmagem, podendo optar por cinco câmeras diferentes espalhadas pelo palco, com uma visão 360º de cada uma delas.

O Muse começou a gravar seus shows com câmeras 360º em 2010, na turnê do The Resistance, e os primeiros vídeos neste formato foram disponibilizados para nós como um presente de Natal. Leia o nosso artigo “A Tecnologia por trás dos vídeos 360º do Muse” para entender melhor como são estas gravações.

[youtube]VmCMRazzlPs[/youtube]

Se você tem um iPad, iPhone ou iPod, faça o download do aplicativo aqui (US iTunes Store). O App é gratuito, porém você precisa pagar $0,99 por cada vídeo, mas show completo sai com desconto, custando $6,99. É um aplicativo must-have para todos os fãs do Muse, principalmente aqueles que estavam presentes neste incrível show.

A notícia ruim é que por enquanto o aplicativo não está disponível na loja brasileira, o que deixa a maioria dos fãs daqui sem meios de comprar o Show, já que para fazer compras na iTunes americana, por exemplo, é preciso ter um cartão de crédito no país.

Comments: 3

  • Steff

    26 de julho de 2012
    reply

    Se tiver o Show COMPLETO mesmo, eu compro ele!

  • Jessyca

    26 de julho de 2012
    reply

    Com um cabo hdmi é possível ver isso na tv! Que incrível esse aplicativo :DD

  • dannyy

    2 de agosto de 2012
    reply

    As notícias soam sempre assim pra mim: primeiro momento – EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Três segundos depois quando eu lembro que não tenho nem iPad nem iPod muito menos cartão internacional – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Leave a Comment