Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse revela influência de Skrillex

Confirmando o que muitos notaram, Dominic Howard, em entrevista à NME, disse que o DJ Skrillex foi de grande influência para a banda na canção “The 2nd Law: Unsustainable”.

Assistimos Skrillex em outubro do ano passado. Chegamos e pensamos: “nossa, isso é bem pesado!”. Nós adoramos. Parecia um show de metal, haviam ‘rodas punk’, moshs… eu nunca tinha visto algo parecido em uma apresentação de música eletrônica. A inspiração veio em ‘The 2nd Law: Unsustainable’. – Disse Dom Howard. 

Matt Bellamy completou, demonstrando grande admiração a este estilo musical e também comentando um pouco sobre o período de gravação e o que este álbum representa para ele.

Alguns DJ’s de brostep e dubstep da América estão capturando inspiração. Será que alguma banda de rock será capaz de competir com o que esses caras estão fazendo?

Toda vez que eu assistia o noticiário enquanto estávamos gravando, eram coisas intermináveis sobre a crise econômica européia. Todos os programas parecem estar obcecados pelo crescimento. O álbum é o meu próprio conflito interno de celebrar a força, mas também dizendo, “Dane-se, para onde vamos a partir de agora”.

Written By

Fundador do MUSE BR. De tudo um pouco por aqui desde 2008.

Comments: 3

  • Lays Freire

    26 de julho de 2012
    reply

    WUB WUB WUB

    • john

      26 de julho de 2012
      reply

      é só isso que eu penso quando penso em dubstep kk’

  • Afonso Henrie

    27 de julho de 2012
    reply

    Preciso desse album o quanto antes kkkkkkk

Leave a Comment