Chris: "Minha primeira apresentação foi um desastre"

O baixista do Muse, Chris Wolstenholme, diz que quase desmaiou na primeira vez que assumiu o comando dos vocais no show da banda.

Em duas faixas do último álbum, The 2nd Law, Wolstenholme assume o comando dos vocais de Matt Bellamy e vem tomando o seu reinado durante os shows da banda neste ano.

Mas ele disse que ‘surtou’ quando a banda começou a turnê do novo álbum. Ele disse:

Cantar ao vivo foi muito, muito difícil no começo. Eu fiquei destruído depois do primeiro show pois eu não estava realmente preparado para o ataque de nervos. Assim que começei a cantar, minhas pernas ficaram moles e eu fiquei meio que cambaleando e foi meio que um desastre.

A banda culminou a turnê recente com dois shows lotados no O2 Arena, em Londres, e Wolstenholme disse que agora ele se ajustou aos estresses de cantar ao vivo:

Eu superei bem rapidamente e agora estou começando a gostar.

E se você não se lembra como foi, assista o video abaixo e comente a performance do Chris!

The following two tabs change content below.

Cris

Latest posts by Cris (see all)

COMENTÁRIOS

Não é atoa que o nome da música é Save Me kkkkkkk…Brinks u.u … Olhem o que a mente humana faz não? A apresentação dele foi ótima, o que passava pela mente dele e as pernas bambas, tudo isso passou totalmente despercebido, pelo menos pra mim… Ah, deixar aqui meu canal do youtube, faço vídeos mostrando meus desenhos estilo (mangá/realista) Criações, enfim, alguns cantando…vlw lml ^_^ lml

Gostei muito de “Save Me” e “Liquid State”, ambas me lembraram “The Resistance” por ser um pouco no estilo da “Exogenesis” e a segunda me lembrou “Unnatural Selection” por causa dos solos de guitarra. O Chris tem uma voz incrível que ele esconde por falar pouco nas entrevistas, mas quando eu ouvi a voz dele pela primeira vez, fiquei muito surpresa e feliz, ele é muito talentoso, gosto muito do jeito que ele cantou em ambas e ele nem desafinou mesmo estando em uma pilha de nervos.
O baterista do The Vaccines, Pete Robertson, tem, na minha opinião, a voz bem parecida com a do Chris, se vocês ouvirem o b-side do single “I Always Knew” – momento propaganda – que chama “Make You Mine”, vão encontrar pequenas, mas notáveis semelhanças entre as vozes dos dois, que são lindas.
E o Chris é meio que a prova viva de que não é só fã que pode ficar nervosa e ansiosa quando encontra o artista favorito, músico também tem seus momentos de pânico… E a apresentação do Muse tocando “Save Me” no iTunes Festival foi até agora uma das mais incríveis!!
YOU GO CHRIS!! 😀

A primeira vez que ouvi “Save Me” foi nesse vídeo mesmo,achei que seria um desastre total ele cantar,e também na 1ª apresentação de “Madness” os backing vocals dele estavam muito baixos e fracos…mas realmente nas ultimas apresentações que vi mandou muito bem,e merece reconhecimento.

Quando ouvi Save Me pela primeira vez (num video parecido com esse) minha primeira reação foi “WTF???”, mas depois considerei o nervoso que ele devia estar passando ali no momento e relevei. Sem dúvidas de que ele melhorou 100% nas últimas apresentações.