Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris: "Minha primeira apresentação foi um desastre"

O baixista do Muse, Chris Wolstenholme, diz que quase desmaiou na primeira vez que assumiu o comando dos vocais no show da banda.

Em duas faixas do último álbum, The 2nd Law, Wolstenholme assume o comando dos vocais de Matt Bellamy e vem tomando o seu reinado durante os shows da banda neste ano.

Mas ele disse que ‘surtou’ quando a banda começou a turnê do novo álbum. Ele disse:

Cantar ao vivo foi muito, muito difícil no começo. Eu fiquei destruído depois do primeiro show pois eu não estava realmente preparado para o ataque de nervos. Assim que começei a cantar, minhas pernas ficaram moles e eu fiquei meio que cambaleando e foi meio que um desastre.

A banda culminou a turnê recente com dois shows lotados no O2 Arena, em Londres, e Wolstenholme disse que agora ele se ajustou aos estresses de cantar ao vivo:

Eu superei bem rapidamente e agora estou começando a gostar.

E se você não se lembra como foi, assista o video abaixo e comente a performance do Chris!

Comments: 9

  • Rafaela Cristina no Facebook

    1 de dezembro de 2012
    reply

    Fiquei surpresa com as duas músicas cantadas por ele, mas acho que são umas das melhores músicas da banda.

  • Cris_of_Cydonia

    1 de dezembro de 2012
    reply

    Quando ouvi Save Me pela primeira vez (num video parecido com esse) minha primeira reação foi “WTF???”, mas depois considerei o nervoso que ele devia estar passando ali no momento e relevei. Sem dúvidas de que ele melhorou 100% nas últimas apresentações.

  • Bruno Pompeu

    1 de dezembro de 2012
    reply

    A primeira vez que ouvi “Save Me” foi nesse vídeo mesmo,achei que seria um desastre total ele cantar,e também na 1ª apresentação de “Madness” os backing vocals dele estavam muito baixos e fracos…mas realmente nas ultimas apresentações que vi mandou muito bem,e merece reconhecimento.

  • Lua

    2 de dezembro de 2012
    reply

    Para quem estava prestes a desmaiar ele até que não desafinou! E achei lindo ele ter feito as músicas e o lead vocal, amo o Chris!

  • cynthia abreu

    2 de dezembro de 2012
    reply

    Ele estava apenas super tenso!!!! Mas ele é simplesmente the best!!!! Amooooooooooo !!!!

  • Marii.

    3 de dezembro de 2012
    reply

    Gostei muito de “Save Me” e “Liquid State”, ambas me lembraram “The Resistance” por ser um pouco no estilo da “Exogenesis” e a segunda me lembrou “Unnatural Selection” por causa dos solos de guitarra. O Chris tem uma voz incrível que ele esconde por falar pouco nas entrevistas, mas quando eu ouvi a voz dele pela primeira vez, fiquei muito surpresa e feliz, ele é muito talentoso, gosto muito do jeito que ele cantou em ambas e ele nem desafinou mesmo estando em uma pilha de nervos.
    O baterista do The Vaccines, Pete Robertson, tem, na minha opinião, a voz bem parecida com a do Chris, se vocês ouvirem o b-side do single “I Always Knew” – momento propaganda – que chama “Make You Mine”, vão encontrar pequenas, mas notáveis semelhanças entre as vozes dos dois, que são lindas.
    E o Chris é meio que a prova viva de que não é só fã que pode ficar nervosa e ansiosa quando encontra o artista favorito, músico também tem seus momentos de pânico… E a apresentação do Muse tocando “Save Me” no iTunes Festival foi até agora uma das mais incríveis!!
    YOU GO CHRIS!! 😀

  • Viviane

    3 de dezembro de 2012
    reply

    Tá tudo bem agora, e isso é o que importa! Ele é sucesso e pronto!

  • Natalia Mitri

    9 de dezembro de 2012
    reply

    #BullyingNuncaMais. Chris approves ÇAJLSLÇ~FKSAÇ~FLJASÇLFKASÇLFKHLKASH <3

  • Raquel Angel

    20 de setembro de 2013
    reply

    Não é atoa que o nome da música é Save Me kkkkkkk…Brinks u.u … Olhem o que a mente humana faz não? A apresentação dele foi ótima, o que passava pela mente dele e as pernas bambas, tudo isso passou totalmente despercebido, pelo menos pra mim… Ah, deixar aqui meu canal do youtube, faço vídeos mostrando meus desenhos estilo (mangá/realista) Criações, enfim, alguns cantando…vlw lml ^_^ lml

Leave a Comment