Muse se firma no PhotoBlab

A banda agora está com brinquedinho novo, aderiram de vez (após muita insistência do viciado Tom Kirk) ao PhotoBlab, uma rede social recém-criada e ainda pequena, bem semelhante ao Instagram, com o diferencial de que nesta você adiciona áudio e mais de uma foto, montando uma pequena apresentação daquele momento que você quer compartilhar com seus seguidores.

O aplicativo por enquanto só existe para “iTrecos”, e permite que você siga seus interesses para não perder nenhuma atualização, além de poder curtir e comentar as publicações. A versão web da rede social limita-se à visualização dos slides, e não é possível ver uma lista com todos os Blabs (nome dado às apresentações) de um mesmo usuário, mas futuramente isso deve ser resolvido, bem como uma versão para os smartphones mais baratos populares, com o sistema Android.

Até agora a banda já compartilhou 13 Blabs, e como somos bonzinhos, segue abaixo a lista da maioria desses slides para facilitar a vida de vocês 😉

Se a banda vai usar o aplicativo por muito tempo, ou se eles vão abandoná-lo em algumas semanas, ninguém sabe. O que sabemos é que, por agora, eles parecem estar dispostos a compartilhar alguns momentos conosco, e aceitamos sem reclamar, apesar de acharmos que seria mais legal eles postarem videologs toda semana.

muse-photoblab

Capturas de tela do aplicativo

The following two tabs change content below.

Steff

Latest posts by Steff (see all)

COMENTÁRIOS