Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Grammy e Brit Awards

Começou a temporada de Premiações. E fica difícil falar em premiações e não lembrar do fiasco que foi a nomeação para o NME Awards 2013, onde a única nomeação é “Pior Banda” (lembrando que isso é culpa dos fãs, que deixaram de votar na banda e abriram espaço para os haters os colocarem ao lado de Justin Bieber nesta categoria de pior banda). Enfim… vamos tentar nos esquecer disto e nos concentrar no que é realmente importante:

Muse foi nomeado em duas categorias no Grammy Awards, que acontecerá em 10 de Fevereiro: Best Rock Album (Melhor Álbum de Rock – The 2nd Law) e Best Rock Song (Melhor Canção de Rock – Madness).

No próximo dia 20 de Fevereiro acontecerá o Brit Awards, onde a banda concorre nas categorias Best British Group (Melhor Banda Britânica) e Best Live Act (Melhor Show ao Vivo). Além do mais, a banda foi convidada a fazer uma apresentação na cerimônia.

Nós vamos nos apresentar (espero) com uma orquestra completa e coral para fazer uma versão de ” Supremacy”, que é a primeira música do álbum“, disse Bellamy

Veja aqui todos os prêmios que a banda já conquistou!

Atualização 11/02/13

Infelizmente a banda não foi premiada no Grammy Awards 2013. The Black Keys foi premiada com Best Rock Album, por “El Camino“, e Best Rock Song, por Lonely Boy.

Atualização 20/02/13

Infelizmente (mais uma vez) a banda não foi premiada no Brit Awards 2013. O prêmio de Best British Group foi para o Mumford and Sons e o de Best Live Act foi para o Coldplay. No entanto, a banda fez uma apresentação de tirar o fôlego na abertura da premiação! O video ainda não está disponível no YouTube, mas a banda disponibilizou o audio para download no iTunes.  É só clicar aqui para ir para a página de compra.

Atualização 21/02/13

Confira o vídeo oficial em FULL HD de Supremacy no BRIT Awards com orquestra completa. Perfeita demais!
[youtube]Fzxrr8shtkk[/youtube]

Comments: 3

  • Jessyca Maria

    27 de janeiro de 2013
    reply

    Como assim é a única nomeação do NME??? E as categorias Melhor Blog ou Twitter e Melhor Base de Fãs?

    • Cris_of_Cydonia

      6 de fevereiro de 2013
      reply

      Desculpe! Quando disse que era a única nomeação, me referia àquelas que se referem à música, apenas =)

  • MIchael

    28 de janeiro de 2013
    reply

    Só de saber que o James LaBrie e o John Petrucci (quem?) acham o The 2nd Law um dos melhores discos de 2012 (4º e 3º, respectivamente) qualquer premiação que o Muse ganhar, para mim, vai ser insignificante.

Leave a Comment