Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Concurso: Videoclipe de Animals

Desde que foi lançada em 6 de dezembro de 2012, a competição para a criação do videoclipe de Animals (reveja a matéria do Muse BR sobre o concurso) – pelo site genero.tv em parceria com o Muse – teve como resultado um número incrível de participantes, com vídeos surpreendentes e criativos (se me permitem acrescentar, melhores que os últimos lançamentos oficiais da banda). Agora chegou a hora de escolher qual desses vídeos será o videoclipe oficial de Animals!

A banda selecionou cinco vídeos que consideraram os favoritos deles, nos quais VOCÊS musers irão escolher qual deles é o melhor através de uma votação que ocorrerá no fim de semana (16 e 17 de março de 2013). Está sendo publicado, nas redes sociais do Muse, um vídeo por dia, no total de cinco vídeos de segunda a sexta, para avaliação dos fãs. O vencedor será anunciado durante a próxima semana, a partir do dia 18 de março. Confiram, acompanhem e votem no melhor (afinal, o vencedor levará uma bolada de £3000)!

Confiram os candidatos:

Segunda, 11/03/13: por bikter.kero da Espanhahttp://genero.tv/watch-video/34954/

Terça, 12/03/13: por Oneness Team de Portugal: http://genero.tv/watch-video/35065/

Quarta, 13/03/13: por pARTs da Polônia:  http://genero.tv/watch-video/35032/

Quinta, 14/03/13: por Franck koné da Françahttp://genero.tv/watch-video/34741/

Sexta, 15/03/13: por Woofy da Inglaterrahttp://genero.tv/watch-video/34946

 

>>> CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO SEU PREFERIDO!

Vencedor:

O time de portugueses Oneness Team venceu a parada!

[youtube]tFG_5PBl2K8[/youtube]

A Inês Freitas, uma das criadoras do vídeo, é nossa amiga de longa data e ficamos muito felizes por ela!

> Outras notícias:

  • Entrevista no War Child 20th Anniversary Show: Confira a entrevista feita antes e depois do show no War Child em 18/02/2013 com a banda. Ela está em inglês, então requer compreensão auditiva do idioma. Mas pode ser legendada no próprio vídeo, caso alguém se interesse! Clique AQUI para assistir o vídeo!
  • Nova mercadoria no site oficial: Para quem gosta de fazer compras internacionais, confira agora mesmo a loja oficial no site da banda! São centenas de itens em Sale (promoção) desde acessórios e camisas até kits de itens! Além disso, há novas estampas de camisas e acessórios a venda, incluindo um kit com os seis álbuns em vinil. Confira lá na página!
  • Tumblr oficial do Muse: Aderindo ao máximo de redes sociais para manter contato com os fãs (twitter, facebook e photoblab), agora a banda também tem um tumblr oficial! Entre na página e confira as postagens. Recomendo também que fiquem de olho no twitter do Matt (@mattbellamy), pois ultimamente ele tem respondido os fãs e interagido mais por esta rede!
  • Vídeo do palco da turnê The 2nd Law sendo montado: Foi divulgado, nos canais oficiais da banda, um vídeo contendo a montagem do palco “pirâmide invertida” – apresentado em cinco minutos, acelerado – tendo Supremacy como música de fundo. Foi filmado na arena de Manchester em novembro de 2012, duração real da montagem de duas horas e envolvendo cerca de 50 pessoas. Confira o vídeo AQUI!
  • Matéria exclusiva da UOL sobre o Muse: Confira a impressionante matéria da UOL sobre a banda e a vinda para o Rock in Rio, incluindo uma análise sobre a trajetória da banda, conquista pessoal de seus membros, reconhecimento mundial e planos para o futuro (incluindo uma análise sobre o The 2nd Law e a fase atual). Confira a matéria na íntegra AQUI!

Comments: 10

  • Ines Freitas

    14 de março de 2013
    reply

    Eh, o meu video é o segundo! Se voces gostarem e/ou se querem apoiar a animação 2D, votem no segundo video amanhã no Facebook! 😀 e por favor partilhem!

    • Henrique Mota

      15 de março de 2013
      reply

      Ah, foi você que fez o segundo vídeo? Ficou excelente, meu preferido até agora kkk tem o meu voto! Boa sorte!!!

  • nnoturno

    14 de março de 2013
    reply

    O segundo (Oneness Team) tbm era o meu preferido, mas agora to na dúvida. Gostei muito do vídeo em que o cara faz um curso de “empresario capitalista” (bikter.kero). Tem tbm um em que rola um programa de tv onde temos uma ideia de consumismo. Todos estão ótimo e creio que a banda vai ter muitas duvidas para escolher apenas um. Bem que poderiam premiar 2 vídeos pelo menos rsssssssssss….

    • Henrique Mota

      15 de março de 2013
      reply

      Boa análise (: Só que a votação do vencedor será pública, nós escolheremos o vencedor! kkk

      • nnoturno

        15 de março de 2013
        reply

        É verdade. Eu não tinha atentado para isso rssssssss….

  • nnoturno

    15 de março de 2013
    reply

    O Muse já escolheu o 5º vídeo e é ótimo. Tem até um ator inglês que já vi em alguns filmes (não lembro o nome). Esse vídeo é inspirado em jogatinas de poker e ta sinistro!

  • Jessyca Maria

    15 de março de 2013
    reply

    Corrige o Photolab. O certo é Photoblab 😛

    • Henrique Mota

      15 de março de 2013
      reply

      Obrigado (:

  • Nicolas

    16 de março de 2013
    reply

    Tu é portugues ou brasileiro? vi que uma dupla de portugueses tinha feito o segundo video…

    Gostei tbm, eu gostei do primeiro tbm… nao vi os ultmos.

    Se o segundo é feito de brasileiro, temos que torcer em dobro pro cara… mas o video ficou mto bom mesmo.

  • nnoturno

    20 de março de 2013
    reply

    O vídeo da Oneness Team foi anunciado vencedor. Já era esperado e é um ótimo vídeo!

Leave a Comment