Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse em shows intimistas?

Em 2014 Muse celebrará os 20 anos de formação da banda e, segundo Dom Howard, planejam marcar o momento fazendo shows em clubes ou espaços pequenos.

Parece difícil de acreditar pois desde do fim da Resistance Tour, Matt Bellamy já falava em diminuir o tamanho dos shows e que gostaria de fazer shows menores, ficando mais próximo do público (embora seja estranho imaginá-lo sentado num banquinho tocando violão). No entanto, quando chegou a The 2nd Law Tour não foi supresa nenhuma para o público ver que a produção montada para os shows estava ainda mais grandiosa do que da turnê anterior (e ainda não se viu a produção dos shows em estádio do verão europeu!).

Muse não cansa de nos surpreender: nesta turnê já vimos Matt cantando sem guitarra,  com o microfone na mão, falando mais com o público, Chris compondo e cantando e também a promessa de stagediving então, se resolverem fazer um showzinho numa boate com banquinho e violão, será uma boa surpresa!

Comments: 1

  • lukeDmC

    10 de maio de 2013
    reply

    A divulgação deveria ser pequena , pois se esse show cai no ouvido dos fãs esse barzinho ENTOPE e ruas serão congestionadas por fãs

Leave a Comment