Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Sejam Bem-Vindos ao Novo Muse BR!

Como prometemos, o Muse BR está passando por mudanças para melhor atender aos seus seguidores e fãs com um conteúdo de qualidade e com o objetivo de crescer cada vez mais. Para isso, vamos anunciar as novas pessoas que serão responsáveis também pela manutenção do fã clube e sobre o conteúdo postado nas redes sociais e no site!!!! São elas:

Bruna Lourenço da Silva

Paulistana, 26 anos, trabalha com Tecnologia da Informação e chega bem disposta para postar todo o conteúdo necessário para atualizar a vocês nas notícias e situações envolvendo a banda. Coordenará também a construção do novo site do Muse BR, bem como a estrutura de design do fã clube.

Ingryd Portillo

Paulistana, 19 anos, uma intensa fã de Muse que também chega a todo vapor pra ajudar em quaisquer necessidades do fã clube e seus seguidores a respeito de novidades sobre Muse. Ela também vai compartilhar muitas curiosidades e fatos sobre a banda com vocês (:

Mateus Flores

Do interior paulistano de Jundiaí, 18 anos, muito conhecido por coordenar as páginas da antiga Muse Da Depressão e da Estação do Pânico, Mateus vem com sua bagagem construída com muita dedicação a Muse pra contribuir com o Muse BR principalmente com suas pitadas de humor e carisma!

Sejam bem vindos os novos membros do Muse BR e que eles façam excelentes contribuições que enriqueçam nossa história! Que os seguidores também nos ajudem a tornarmos um fã clube ainda melhor para vocês (:

Mais novidades adiante? Claro!

Sobre o novo site e a nova Loja Muse BR? Aguardem…

 

Leave a Comment