Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[CONCURSO CULTURAL] NA GRADE COM MUSE!

O nosso amado trio britânico retorna ao Brasil para dois grandes shows na turnê do novo álbum de estúdio: “Drones”. Se você ainda não conseguiu seu ingresso, sua chance é agora! O MUSE BR em parceria com a T4F, contemplará os 6 fãs mais criativos com ingressos para os melhores lugares nos shows que acontecerão no Rio de Janeiro, HSBC Arena, 22 de outubro e em São Paulo, no Allianz Parque, 24 de outubro de 2015.

 

PARA PARTICIPAR, SIGA OS PASSOS:

Curta o Muse BR  e a T4F no Facebook.

2 Cadastre-se no MUSE BR clicando aqui. (Caso já tenha cadastrado, ignore este passo)

3 Com login realizado no site, responda nesta postagem: “O que você faria para estar na grade de um show do Muse?”. A resposta deverá conter até 140 caracteres!

4 Indique na resposta a cidade a qual deseja concorrer ao ingresso. (RJ ou SP)

 

Os autores das seis respostas mais criativas ganharão um ingresso PISTA PREMIUM (SP) ou PISTA PREMIER (RJ) com direito a EARLY ENTRY!

As respostas serão válidas até o dia 07/09/2015, as 12:00. Resultado 08/09/2015.

Confira o regulamento e boa sorte!

[ENCERRADO: CONFIRA OS GANHADORES AQUI!]

 

Regulamento

1. MUSE BR – Este concurso é de responsabilidade do site MUSE BR e será válida em todo território nacional, única e exclusivamente para assinantes do site MUSE BR (www.musebr.com) – pessoas físicas, residentes e domiciliados no território nacional.
2. PERÍODO – O período de participação no concurso é de 24 de agosto de 2015, a partir das 14h00m até 7 de setembro às 12h00m (Horários de Brasília).
3. COMO PARTICIPAR – O participante precisa estar devidamente cadastrado no site do MUSE BR, com todos os dados preenchidos e validados. O participante que não estiver cadastrado será automaticamente desclassificado. O cadastro é totalmente gratuito. A resposta será validada, desde que o usuário tenha feito login no site MUSE BR e respondido em postagem indicada.
3.1.2 – O participante que não preencher corretamente o campo indicado na postagem, não responder de forma correta, utilizar xingamentos ou palavras ofensivas que possam denegrir a imagem de pessoas, a banda ou empresa, terá sua resposta removida e será eliminado do concurso.
3.1.3 – A participação no concurso é aberta a todos os interessados, residentes no Brasil e que não tenha vínculos direto com os patrocinadores e promotores do concurso.
3.1.4 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativo ao concurso, o participante será excluído automaticamente do concurso, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
3.1.5 – Para serem aceitas, as respostas não poderão conter os itens citados em 3.1.2. As respostas não poderão infringir ou utilizar indevidamente os direitos autorais, propriedade intelectual ou marcas da empresa realizadora e de terceiros, entre outras situações.
3.1.6 – Ao final do concurso, será aceita apenas uma resposta por participante sendo desconsiderada posteriores para análise.
4. RESULTADO – O resultado do sorteio será divulgado no sitewww.musebr.com dia 8 de setembro de 2015.
4.1 A equipe do MUSE BR entrará em contato com os vencedores, através do número de telefone e/ou do e-mail informado em participação, logo após a divulgação do resultado para que sejam confirmadas todas as informações necessárias para a retirada do prêmio (nome completo, endereço, data de nascimento, número da identidade e CPF) do assinante vencedor, bem como para confirmação da aceitação do prêmio.
.4.2 Os prêmios distribuídos deverão ser livres e desembaraçados de qualquer ônus para o sorteado.
4.3 Os prêmios destinam-se única e exclusivamente ao contemplado, e serão entregues apenas em nome do mesmo, sendo vedada sua transferência a terceiros.
 4.4 Os prêmios não poderão ser trocados por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante com a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei 5.768/71.
4.5 O participante irá indicar no momento da promoção para qual cidade ele deseja concorrer, não havendo a possibilidade de troca.
5. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS
5.1 O ganhador autoriza, desde já, a utilização de seus nomes, imagem e som de voz para divulgação da conquista de prêmios e concorda com o uso desse material, sem qualquer ônus, a MUSE BR ou T4F.
5.2 Na eventualidade de dúvidas e reclamações quanto ao presente regulamento, por parte dos participantes deste concurso, será preliminarmente dirimida pelo MUSE BR.
5.3 A simples participação no presente concurso implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.
5.4 Este concurso do MUSE BR junto com a T4F possui caráter exclusivamente artístico cultural. A distribuição de prêmios é gratuita, não obrigando aos participantes a nenhum tipo de compra, nem agora, nem em ocasiões futuras, de acordo com o inciso II, do artigo 3º da Lei nº 5768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70951/72.

Written By

Fundador do MUSE BR. De tudo um pouco por aqui desde 2008.

Comments: 147

  • Nivea Bellamy

    24 de agosto de 2015

    Para estar na grade de um show do Muse, deixaria de lado o acompanhamento do meu Pré Natal nesse dia, pois faço 8 meses de gestação nessa data tão especial, e ficaria Plug-in Baby.
    São Paulo

  • Rose Gomes

    24 de agosto de 2015

    Faria uma MEGALOMANIA: atacaria o Allianz Parque com diversos DRONES para provar minha total HYSTERIA e MADNESS por esta banda!

  • Camille Claudel

    24 de agosto de 2015

    Para ir no show de SP, eu sobrevoaria a cidade em cima de um drone cantando o novo álbum do Muse.

  • Kevin Pereira Luiz

    24 de agosto de 2015

    Para ficar na grade com meu “Handler” eu embarcaria em uma “Panic Station”, enfrentaria toda uma “Resistance” a todo momento seguindo minha “Guiding Light”, chegando Allianz Parque para presenciar esse “Showbiz” e alcançar o “Bliss”!!!

  • Aliineh Oliveira

    24 de agosto de 2015

    Atravessaria o Oceano Pacifico de bote, escalaria o Everest de mini short, passaria fome o resto do ano e ressucitaria o Hitler se necessário
    SP

  • Ricardo Izaguires Cardoso

    24 de agosto de 2015

    PROJECT “DRONE ME” LOADING…
    ██████████████]99%

  • Emerson Shadowns

    24 de agosto de 2015

    Ia até Starlight e Dps Partiria para Cyndonia , velho é um sonho ver Muse , Matth , dom e Chris vcs Mudaram minha vida.

  • Bruno Pinto

    24 de agosto de 2015

    Como PSYCO iria batalhar, DRONES iria driblar, REVOLT poderia até ficar, mas MERCY jamais iria falar, para a tão sonhada grade conquistar. – RJ

  • Paulo Santos

    24 de agosto de 2015

    Para ver esse show na grade, eu atravessaria o saara so com uma garrafinha de agua.
    nadaria pelo atlantico com botas de chumbo, e caminharia pela Antartida só usando uma sunga

  • Giulia Cecconello

    24 de agosto de 2015

    Eu limparia os trilhos da Panic Station
    Eu iria a pé de Cydonia ao Allianz – SP

  • Rael Tauam

    24 de agosto de 2015

    Eu iniciaria uma rebelião para estar nesse show com os melhores fãs do mundo. E nós seremos vitoriosos, pois juntos nós somos invencíveis. RJ

  • Michelle Boninha

    24 de agosto de 2015

    Libertaria um milhão de drones para infiltrar no HSBS Arena e transmitir ao mundo o que a paixão pela música faz no campo de batalha da banda MUSE! —RJ

  • Thiago Barboza

    24 de agosto de 2015

    Para ficar na grade, seria capaz de escutar REVOLT sem parar até o dia do show! Quer prova maior que essa??? (SP)

  • Geovane Clemente

    24 de agosto de 2015

    Usaria um drone pra exterminar a todos e garantir passagem livre, ‘cause i’m A FUCKING PSYCHO HaHa, your premium belongs to me now! (SP, meus queridos, bjs)

  • Ícaro Gomes

    24 de agosto de 2015

    Eu mostraria toda a minha RESISTÊNCIA me jogando dentro de um BURACO NEGRO SUPERMASSIVO, mostrando que no fim, eu estaria me SENTINDO BEM. RJ

  • Cecilia Kleina

    24 de agosto de 2015

    Sabe, conheço a banda desde pequena. Não me importaria de entrar em um SUPERMASSIVE BLACK HOLE, ou até mesmo ser atacada por DRONES, mas faria qualquer HYSTERIA , atravessando Cydonia pelos meus Musos! -PR

  • Hygor Vinícius

    24 de agosto de 2015

    Perdi outras vezes
    Belldom n conheci
    WHO KNOWS WHO?
    YES, I’M GONNA WIN!
    De graça em SP n pode ser ruim
    É a consolação pelos shows q já perdi

    SP! (Como já citado hehe)

  • Robson Novais

    24 de agosto de 2015

    Sairia na rua pelado com uma guitarra e um mini-amplificador tocando e cantando Panic Station! – RJ

  • Juliana Afonso

    24 de agosto de 2015

    Fingiria que não estava feeling good e diria que eu tinha que ir para a grade para não cair em um supermassive black hole cheio de psychos – SP

  • Tio Sam

    24 de agosto de 2015

    Como baterista Destro, eu aprenderei a tocar uma música como canhoto e uma vez perto da grade eu peço pra tocá-la.

  • Isabella Magalhães

    24 de agosto de 2015

    Seria barriga de aluguel pro Chris, já que ele ainda não teve um filho pro Drones :^)
    (SP)

  • Leonardo Mello

    24 de agosto de 2015

    Para estar na grade, eu entraria no grupo Muse do face e postaria: THE2NDLAW é melhor que OoS e Absolution. Viva Madness! Querem mais loucura que essa? – SP

  • Baárbara Martinez

    24 de agosto de 2015

    Iria correr sete vezes o Maracanã de costas comendo mouse e controlando um drone (SP)

  • Matheus Elicher

    24 de agosto de 2015

    Claro que eu não gritaria, aplaudiria, pularia, me exaltaria, cantaria cada música como uma só voz, mostraria que sei cantar esse inglês fluente.Longe de tudo não faria nenhuma dessas coisas, não, é claro que eu faria!! RJ

  • Vinícius Baptista Jesus de Souza

    24 de agosto de 2015

    Pra ver o Muse eu passaria por Drones e lutaria contra “Cavaleiros” e até faria coisas “que poderiam ser erradas, mas deveriam ser certas” – SP

  • Erick Auditore

    24 de agosto de 2015

    com os Knights Of Cydonia, invadiria the resistense do alians parque, passar pela hysteria de fans, e quando time is running out, eu entraria em um Supermassive Black Hole para sair na panic station e entrar numa madness depois de ver o Map Of The Problematique e achar a grade e ver meus herois tocando new born e ficar dead inside de feeling good :3

  • Amanda Monteiro

    24 de agosto de 2015

    Eu diria que Revolt é a melhor música do Muse, isso causaria uma Uprising e eu cantaria pela minha absolvição lá na grade. (SP)

  • Gabriel Meneghini Lermen

    24 de agosto de 2015

    Mercy
    my mind was lost in translation
    but light only shines
    From those who share
    And I want it now
    Give me, all your peace
    And joy me to SP

  • Camila Silva

    24 de agosto de 2015

    Como amo muito esses caras,com certeza faria um cover de Panic Station com direito a som no último volume hehe na Avenida Paulista e falando sério seria bem legal.
    Gostaria muito de ir no show em SP!

  • Denis Sena Ramos

    24 de agosto de 2015

    Cara eu dançaria Panic Station na paulista com os mendigos, pularia em um Supermassive Black Hole. Seguiria Starlight. Sequestraria um Alien pro Matt matar a saudade da família. Não há nada que não faria… Kkkkkkk – RJ Pq sp tem Enem…

  • Elivelton Knecht

    24 de agosto de 2015

    Muse br e T4F, me levem para ver o Muse EU NUNCA PEDI NADA PRA VOCÊS!!!

    (SP)

  • Vitor Rocha

    24 de agosto de 2015

    Se eu perder, quem ganha é o aécio?

  • Joao Fonseca

    24 de agosto de 2015

    Eu organizaria um coro pra cantar creep e logo apos gritaria que muse nao seria nada sem crepusculo.
    eu queria contar uma piada sobre o pennis do Chris…
    mas ela é muito longa…
    -SP

  • Victor Marques

    24 de agosto de 2015

    Como assim “o que eu faria?”
    Peguei grade no Rock in Rio por esses putos.
    Fui até pro Lolla.
    2015 me fodeu.
    Tô zerado.
    Ajudaê, na moral!

    RJ

  • Jully Ribeiro Santos

    24 de agosto de 2015

    Sou muito fascinada pelo som do Muse que trocaria a valsa dos noivos no meu casamento, pela música UPRISING, montaria uma coreografia top rocker para dançar junto com meu noivo, padrinhos e madrinhas. 🙂

    Quero muito ir ao Show do Muse em São paulo!

    Eu e meu marido somos Rockers e amamos o Muse,

    Viva o Rock !!!

  • Jully Ribeiro Santos

    24 de agosto de 2015

    Sou muito fascinada pelo som do Muse que trocaria a valsa dos noivos no meu casamento, pela música UPRISING, montaria uma coreografia top rocker para dançar junto com meu noivo, padrinhos e madrinhas. 🙂

    Quero muito ir ao Show do Muse em São paulo!

    Eu e meu marido somos Rockers e amamos o Muse,

    Viva o Rock !!!

  • Igor Souza

    25 de agosto de 2015

    I tried to change the game, I try to infiltrate, but now I’m losing.
    Men in cloaks, always seems to run the show
    Save me from the, ghosts and shadows
    Before they eat my soul
    Mercy Show me mercy, from the powers that be
    Show me mercy, can someone rescue me?

    Help me, I tried, infiltrate, but now men seem to run the show covers. Save me before devour my soul! Mercy be merciful to me, with the powers that be, one can rescue me?

    Don’t leave me out in the cold
    Don’t leave me out to die
    Let me go
    Let me be
    São Paulo

  • Igor Souza

    25 de agosto de 2015

    I tried to change the game, I try to infiltrate, but now I’m losing.
    Men in cloaks, always seems to run the show
    Save me from the, ghosts and shadows
    Before they eat my soul
    Mercy Show me mercy, from the powers that be
    Show me mercy, can someone rescue me?

    Help me, I tried, infiltrate, but now men seem to run the show covers. Save me before devour my soul! Mercy be merciful to me, with the powers that be, one can rescue me?

    Don’t leave me out in the cold
    Don’t leave me out to die
    Let me go
    Let me be
    São Paulo

  • Erika Amaral

    25 de agosto de 2015

    Invadiria o palco vestida de mergulhador metade homem aranha, metade gandalf e unhas de lhama, desafiando-os para uma partida de poker – SP

  • Giliane Alves

    25 de agosto de 2015

    Eu tentaria criar uma frase muito legal e chamativa, pra ser notada e ficar entre os 6 ganhadores. Mas já estaria abusando demais da fé e da sorte de ser escolhida, então acho melhor parar por aqui e juntar dinheiro pro próximo show! SP

  • Mariana Rocha

    25 de agosto de 2015

    O país em crise, minha facul em greve, minha vida um tédio. Ver minha banda favorita pela 1° vez, na grade e de graça? Imagina, nem quero… (RJ)

  • Paula Higa

    25 de agosto de 2015

    Viajaria meio mundo montada num dronezord de cavaleiro de cidônia plugado no bebê crucificando as inimiga pois você não pode me controlar
    SP

  • Jully Ribeiro Santos

    25 de agosto de 2015

    Trocaria a valsa dos noivos no meu casamento, pela música UPRISING e SUPERMASSIVE BLACK HOLE, montaria uma coreografia top rocker para dançar junto com meu noivo, padrinhos e madrinhas. SP

    Viva o Rock !!!

  • Íris Juana

    25 de agosto de 2015

    Caminharia per(d)ida na selva, mata(r)ia a(o) seu coma(n)do s(e)m que(s)tionar.
    (SP)

  • Tiago Almeida Jezus

    25 de agosto de 2015

    Teria Resistance para ir no Showbiz destruindo Drones e Black Holes buscando Absolution e The 2nd Law vendo Origin of Symmetry na Eurasia-SP

  • Luana Levenhagen

    25 de agosto de 2015

    Libertaria um milhão de drones e tentaria reverter o jogo para mostrar que fui programada para obedecer ao meu desejo de ver o Muse ao vivo.

  • Alexandre Ziolkowski

    25 de agosto de 2015

    Os drones estao chegando. tem uma mira travada no meu coracao. sem chance de recurso.
    T4F, you’re wiping me out. Killed by drones.
    (sp)

  • Luana Di Pires

    25 de agosto de 2015

    Eu vestiria uma calça vermelha, um jaleco de médico por baixo de uma jaqueta peluda, um boné de spikes e um óculos tecnológico e faria 6 filhos. SP

  • Gabriel Camargo

    25 de agosto de 2015

    Com a sindrome de Estocolmo sendo intimidado, me aborreceria e me torcendo gritando e corrompido, sendo controlado a matar por um controle remoto.

  • Carla Pupo

    25 de agosto de 2015

    Estou dead inside sem poder ver o muse, faria qlqr coisa p vê-los, seria the handler ou a fuking psycho, sem mercy mataria 1 milhão d drones
    RJ

  • Gabriel Vilela

    25 de agosto de 2015

    Cantaria Micro Cuts ao contrário. – SP

  • Rodolfo Gaspar

    25 de agosto de 2015

    Faria a shuffle dance para o Dom, segurando um cacho de bananas, vestido com leopard print ao som de Man With a Harmonica

  • Pedro Dib

    25 de agosto de 2015

    lutaria com todos os cavaleiros de cydonia, atravessaria buracos negros supermassivos e quando o tempo estivesse acabando, entraria em histeria. SP

  • Victoria Aguiar

    25 de agosto de 2015

    Iria andando do norte ao sudeste nem que estivessem rolando TIRO’s, porque um show deles é muito maior do que qualquer Apocalypse, please.
    (SP)

  • Vanessa Lima Bereki

    25 de agosto de 2015

    O que eu faria? Nesse exato momento, escrever aqui e rezar para todos os Deuses do Rock para eu ser a sortuda que irá gritar, cantar, vibrar e se emocionar muito lá no melhor show da minha vida e o melhor…bem de perto!!!! (SP)

  • Carol Munhoz

    25 de agosto de 2015

    Eu passaria um dia todo fazendo headbanging igual o Chris, batendo palma no ritmo de Starlight, e faria dessa grade uma pwoper Muse party!
    (SP)

  • Jhe Bouvie

    25 de agosto de 2015

    Como Bellamy é aracnofóbico e viciado em Poker, durante o show, eu ficaria na primeira fila fantasiado de aranha atirando fichas de poker no cara. RJ

  • Louise Aguiar

    25 de agosto de 2015

    Eu aprenderia a dizer floccinaucinihilipilification sem usar o google para mostrar ao Muse que a loucura deles é a minha maior inspiração.
    RJ

  • Mateus Matos Rizzi

    25 de agosto de 2015

    Eu sei todas as musicas do Muse na guitarra, ficar na grade me concederia a chance épica do pessoal da Banda me chamar pra tocar junto com eles. O deus do metal está me dando a benção pra chegar na grade e realizar essa missão, nada me impediria de chegar na grade

  • Rodolfo Gaspar

    25 de agosto de 2015

    Faria a shuffle dance para o Dom, segurando um cacho de bananas, vestido com leopard print ao som de Man With a Harmonica
    Sp

  • Laisa Aguiar

    25 de agosto de 2015

    Muse é como o sol para mim, então vê-los de perto (ainda mais para mim, que sou míope) seria como deixar a esperança queimar em meus olhos.

  • Ana Carolina

    25 de agosto de 2015

    Construiria um drone para procurar no universo um buraco de minhoca que abrirá uma brecha no tempo e espaço e me levará à grade do show. RJ

  • Lindomar Albuquerque

    25 de agosto de 2015

    I’m psycho, revolt, a natural disaster. I wanted to send my Drones to Alianz but I believe in your mercy, I’ll see Muse with many mad people. -SP

  • Cristyann Ienne

    26 de agosto de 2015

    Com as fotos espetaculares do show, tornaria popular uma nova hastag, #MUstSeeEver, para descrever tudo o que é perfeito, e deve ser visto sempre.

    (SP)

  • Ju Zanotti

    26 de agosto de 2015

    Pediria ajuda aos amigos criativos do twitter e participaria da promoção do Muse BR porque obviamente sem isso eu não conseguiria! (SP)

  • Natássia Corrêa

    26 de agosto de 2015

    I’m willing to have SUNBURNs, to be outside in the RAIN, to make RESISTANCE and face some ANIMALS screaming in the crowd… I will be in a state of FURY and REVOLT in case anyone take this prize instead of me… I know that this concert will be a MADNESS and that every fan will ENDLESSLY be FEELING GOOD about this day. After all, MUSE is a synonym of HYPERMUSIC! If I miss this show, I will be forever DEAD INSIDE! Have MERCY, MUSE BR and T4F: UNDISCLOSE this DESIRE! Muse Tour in Brazil, I BELONG TO YOU! – São Paulo, Allianz Parque

  • Talita Vasconcelos

    26 de agosto de 2015

    Entraria na Panic Station,Me tornaria uma PSycho Madness, não Clamaria por Mercy, Teria uma monster Resistance e seria uma total HYSTERIA!

  • Michael Sullivan

    26 de agosto de 2015

    Uma estação de sentimentos, antes, morto por dentro.Deram paz a minha mente. isso, é mais que um sonho, é a Hysteria de uma vida. (SP)

  • Erick Pereira Santos

    26 de agosto de 2015

    Chegaria de Drone, pulando em cima da galera em quanto tocam The globalist seria sensacional -SP

  • Erick Pereira Santos

    26 de agosto de 2015

    Chegaria de Drone, pulando em cima da galera em quanto tocam The globalist seria sensacional

  • Bruno Fidelis

    26 de agosto de 2015

    Me vestiria de Britney careca e sairia dando guarda-chuvadas até a grade.

    (SP)

  • Ana Paula Dini

    26 de agosto de 2015

    Iria a shows da Anitta (socorro), Mc Guine (podem me matar, agora!!) e pra fechar com chave de “ourinho” requebraria tudo com o Caliiiipsooo. O que não fazer pra estar nesse show.. OMG! Oo

  • Walison Oliveira

    26 de agosto de 2015

    Tomaria laxante e tacaria cocô em tds para que saissem da frente da MINHA grade!!! (RJ)

  • Lotus Flower

    26 de agosto de 2015

    Correria sobre a mira de um míssel na Cidade de REAPERS, me juntaria aos DRONES e aos Dinossauros na total HYSTERIA go in the Japan dançando ao som de PANIC STATION para criar uma máxima RESISTENCE, In the Crazy MADNESS, no MERCY ;*.
    (RJ)

    o.b.s: Mesmo que eu não ganhe a promoção darei meu jeito de ir no show, o importante é ir vê-los, mesmo que de longe ô/

  • Cinthia Cicilio

    26 de agosto de 2015

    Eu faria muita Hysteria e Madness e deixaria que a equipe do MuseBr descobrisse todos os meus Undisclosed Desires. Eu pularia num Supermassive Black Hole e provocaria uma Neutron Star Collision só para ficar na grade com o Muse, mesmo que tivesse muita Resistance, porque o Muse sempre terá a Supremacy no meu coração.

  • Felipe de Paula

    27 de agosto de 2015

    Enfrentaria Butterflies And Hurricanes em um mundo Dead Inside, para chegar Feeling Good na grade com MUSE. (SP)

  • Allan Batista

    27 de agosto de 2015

    Atravessaria o Buraco negro supermassivo,perseguindo as luzes das estrelas na esperança e expectativa.Invencivel,fazendo os sonhos se realizarem
    (RJ)

  • Bruno Oliveira

    27 de agosto de 2015

    Para o show do RJ, deixo my Ass pertencer ao Muse pra usarem sem Mercy, pois não me sinto um Drone escutando Reapers, me sinto Live Inside.

  • Phill Andrades

    27 de agosto de 2015

    Nunca mais reclamaria quando perguntassem se ouço ”mousse”.

  • Rafael Tavares

    27 de agosto de 2015

    Eu iria até a Cidade Natal deles em Teignmouth num barquinho atravessando o Atlântico e depois voltaria pra minha cidade Guará e iria pra São Paulo a pé e depois eu sequestraria a banda e toda a equipe no Allianz Parque e os levaria pra tocar na minha cidade e so eu e uns 6 amigos musers na plateia e depois ainda eu,Matt,Don e o Chris virariamos grandes amigos. (São Paulo).

  • Julia Miranda

    27 de agosto de 2015

    Participaria da promoção do Muse BR com a T4F e ganharia o ingresso, já que é a única forma desse sonho virar realidade. (RJ)

  • Phill Andrades

    27 de agosto de 2015

    Nunca mais reclamaria quando perguntassem se ouço ”mousse”. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    – (RJ)

  • Vicky Silveira

    28 de agosto de 2015

    Eu me pintaria de onça ET e chegaria de cavalo, com um garfo de duas pontas na mão pra lutar contra o capitalismo só por esse homens. (SP)

  • André Miranda

    28 de agosto de 2015

    Eu me tornaria um PSYCHO, obedecendo THE HANDLER, seria atacado por DRONES sem MERCY até ficar REVOLT e fazer um UPRISING.
    RJ

  • Débora Alvarenga

    28 de agosto de 2015

    Eu dançaria Dead Inside no ritmo Ragatanga! RJ

  • Amanda Marçal

    28 de agosto de 2015

    Eu iria desfilando calmamente até a grade, feito uma Musa, já que eu ganherei os ingressos com direito ao early entry 🙂 (SP)

  • Guilherme Lobo

    28 de agosto de 2015

    Entraria na estação do panico, pegaria uma barco e seguira uma luz proviniente de estrelas assassinadas por drones até chegar em cydonia, onde ceifeiros psicopatas praticavam hoodoo dentro de uma caverna manifestando pragas que hospedam e congelam os desertores. Desta forma eu louco louco louco, terei que sobreviver e explorar essa cidade de ilusão, e junto com cavaleiros irei lutar e derrubar esse sistema governado pelo sigilo, e me sentindo bem com as mãos ensanguentadas irei plugar uma guitarra e pular em um buraco negro sendo morto por dentro. (SP)

  • João Victor Alves

    28 de agosto de 2015

    Pegaria uma carona na Panic Station e de la daria um salto livre like a Bliss berrando: “nosso amor será para sempre” (SP)

  • Viviana Lima Costa

    29 de agosto de 2015

    Construiria uma grande potência nuclear e com a ajuda de Reapers, Handlers e Human Drones, controlaria e hipnotizaria os Defectors sem mostrar Mercy. Eu posso fazer deste mundo o que eu quero sem medo da Aftermath, mas o que eu quero é apenas ganhar esse ingresso, pq here come the Drones e eu quero ver Muse da grade! (SP)

  • Viviana Lima Costa

    29 de agosto de 2015

    Construiria 1 potência nuclear e c/ ajuda de Reapers, Handlers e Drones, controlaria e hipnotizaria os Defectors s/ Mercy pq aí vem o Muse! (SP)

  • Leo Odinino

    30 de agosto de 2015

    Eu ultrapassaria todos os obstáculos para ver o espetáculo que abriu meu coração para musica e naquela noite saberei que somos invencíveis.

  • Maria Paula Martins

    30 de agosto de 2015

    Usaria 1 dia a camisa do Corinthians para ir no show no estádio do meu time e ficaria Dead Inside e a vergonha da família MAS NA GRADE!(SP)

  • Maria Das Graças

    31 de agosto de 2015

    Mataria todos o drones, teria um ataque de hysteria e ao saber que time is running out faria uma uprising pra conseguir meu lugar na grade!
    (RJ)

  • Anne Freitas

    31 de agosto de 2015

    viraria uma ASSASSIN usando DRONES sem MERCY de ninguém, fazendo o momento para todos uma PANIC STATION pra me sentir GLORIOUS na grade (RJ)

  • Vanessa Lima Bereki

    31 de agosto de 2015

    Há quase dez anos espero pelo dia que poderei ver de perto a banda que transformou minha vida, a banda do meu coração e tudo que posso fazer nesse momento é escrever essa frase e torcer muito para que esse sonho seja realizado por vocês!!!! Amo demais essa banda e suas músicas…e sou uma simples fã apaixonada pelo trabalho incrível deles!!! (SP)

  • Tainá Guerreiro

    1 de setembro de 2015

    Eu ia do Pará ao Rio, só pra dar meu ass pro Muse, porque they are my handler, e from this moment, free, i’m free, porque eu sou um defector (RJ)

  • Giulia Cecconello

    1 de setembro de 2015

    Eu limparia os trilhos da Panic Station
    Eu iria a pé do Allianz a Cydonia – SP

  • Marcela Rodrigues

    1 de setembro de 2015

    Para colar na grade do show de SP, eu chamaria geral pra minha Cave e iria burn their hearts away até ter um Isolated System lá na frente <3

  • Nayara Lima

    1 de setembro de 2015

    Entraria no Allianz, atacaria o mascote do Palmeiras, roubaria a fantasia, me vestiria e esperaria o dia do show sem ser expulsa! (SP)

  • Carla Fernandes Fortunato

    1 de setembro de 2015

    Hopes and expectations, para ganhar o ingresso, já estou ficando dead inside. Então show me mercy, e serei uma victorious na grade.
    (SP)

  • Bruno Colisse

    2 de setembro de 2015

    Iria carregado de “drones” até o estádio, ficaria esperto com os “assassin” e “psycho” querendo sabotar a galera pra pegar a grade, faria um “Supermassive Blackhole” pra levar todo mundo pra Júpiter, onde teria um palco gigante com uma grade gigante² onde dara pra todo mundo ficar na grade, ao mesmo tempo, e assistir o show juntos e felizes como em “united states of eurasia”. ” You and me are the saaaame”.

    haha mt “Madness”.

    SP!

  • Isabela Helena

    2 de setembro de 2015

    Correria como uma PSYCHO, guiada pelo amor INVICIBLE que sinto pelo Muse e realizaria um de meus UNDISCLOSED DESIRES: vê-los de perto. SP

  • Natalia De Mitri

    2 de setembro de 2015

    Não vou colocar uma meta do que eu faria, mas para começar, descobriria se nosso lideres diriam o porquê quando os zetas invadirem os céus.

  • Daniel Neuwert Bittencourt

    2 de setembro de 2015

    Para estar na grade do Muse, eu descobriria se space dementia nos olhos dos outros é refresco.

  • Lucas Caon

    3 de setembro de 2015

    Se eu não ganhar o ingresso do Muse, pro show que eu escolher, vocês serão punidos. Entenderam? Gritem! Esse early entry é meu agora!
    (RJ)

  • Bianca Scarpat

    3 de setembro de 2015

    Pobre universitária q tb mora longe
    além da baixa estatura, distante ñ consigo enxergar
    perdi as outras oportunidades
    mas por essa vou lutar

    (SP ME ESCOLHE EH NOIS)

  • Beatriz Martins

    3 de setembro de 2015

    não vou estabelecer uma meta de loucuras que eu faria em nome da banda, mas quando atingir a meta, vou dobrar a meta! SP

  • Lucas Caon

    4 de setembro de 2015

    Pra garantir grade do Muse, farei o que o Matt mandar, quando o Dom mandar, pra não ser punido pelo Chris. Esse Early Entry é meu agora!
    RJ

  • Lucas Caon

    4 de setembro de 2015

    Pra garantir grade do Muse, farei o que o Matt mandar, quando o Dom mandar, pra não ser punido pelo Chris. Esse Early Entry é meu agora!
    RJ

  • Ana Paula Dini

    4 de setembro de 2015

    Iria a shows da Anitta (socorro), Mc Guine (podem me matar, agora!!) e pra fechar com chave de “ourinho” requebraria tudo com o Caliiiipsooo. O que não fazer pra estar nesse show de SP.. OMG! Oo

  • Thaís Castro

    4 de setembro de 2015

    Cairia de para-quedas dentro do Allianz Parque e grudaria minha mão na grade com Super Bonder. (SP)

  • Sérgio Calixto

    4 de setembro de 2015

    Eu colocaria até a mão na barriguinha enquanto o Matt canta SUUUPWEMACYYY. (SP)

  • Nitty V. Lima

    4 de setembro de 2015

    faria uma uprising pra conseguir chegar, ia ser uma madness. e, no final, ficaria até meio agitated e chamaria os três pra minha cave /SP

  • Sherry Dias

    4 de setembro de 2015

    Muitos amigos meus irão de premium e não faz sentido ver Muse só. Moro longe e só posso vê-los uma vez ao ano, então isso seria mto especial

  • Rezembrim de Paula

    4 de setembro de 2015

    Eu largo mão do ENEM(!) e viajo até de busão(!!) pra estar na grade do Muse. Tem loucura maior que essas?

  • Bea Tribbiani

    4 de setembro de 2015

    Para ficar na grade eu controlaria todos da fila por um controle remoto, e ordenaria que ficassem ao meu lado e guardassem a grade para mim.
    SP

  • Vinicius Silva

    4 de setembro de 2015

    Para ficar na grade eu compraria um ingresso pista premium + early entry. Não, pera……………

  • Luciano Rocha

    5 de setembro de 2015

    A resposta: A probabilidade de eu ganhar é de 0,09%, mas como sou de humanas, não acredito em probabilidades. Então, vou vender miçanga.
    RJ

  • Rafael Rodrigues

    5 de setembro de 2015

    Mataria, Urraria, Sofreria, Enforcaria; faria TUDO pela melhor banda do mundo! Contando com a Mercy do maior Fã Clube Muser do mundo! MUSEBR

    (SP)

  • Pedro Henrique Peres

    5 de setembro de 2015

    Pegava carona num drone, entrava num Supermassive Black Hole e seguia uma Starlight até chegar na grade. Parece Futurism, mas é verdade. SP

  • Mari Ana

    5 de setembro de 2015

    Mattzinho quando canta,
    arrepia de montão
    para ver o muse na grade
    eu vestiria onçinha, faria um falsete, teria 6 filhos e desceria até o chão.

    (sp)

  • Bárbara Soares

    6 de setembro de 2015

    Enfiaria o dedo na tomada p/ cantar “mad-mad-madness” igual o Matt e quebraria copos até alcançar as high notes que ele faz. Pela tão sonhada grade, tem que incorporar o Mestre! (SP)

  • Vinicius Augusto Henrique

    6 de setembro de 2015

    Convocaria os cavaleiros de Cydonia para ajudar este desertor a iniciar sua revolta contra os drones que o impedem de chegar à grade. (SP)

  • Gaby Almeida

    6 de setembro de 2015

    Para ficar na grade do show do Muse, eu chegaria um mês antes junto com os fãs da Ariana Grande para juntar as tribos pros dois shows

  • Juliana Benévolo

    6 de setembro de 2015

    Eu cantaria o falsete de Supremacy a la Matt, tocaria os solos de Reapers fazendo biquinho e usando uma calça vermelha, tocaria Hysteria no baixo headbanging, me arriscaria na bateria de canhoto e atuaria em Survival como se fosse um musical. Isso tudo pra provar que sou fã de verdade e quero abrir mão de qualquer comemoração pra passar meu aniversário pulando e cantando colada na grade do Muse!!

  • Valquíria Pereira

    6 de setembro de 2015

    Eu viraria do avesso em colapso e daria meu coração e alma para aliviar minha hysteria na grade. (SP)

  • João Paulo de Santi

    6 de setembro de 2015

    Para ver o show desse trio descomunal, vou até Cydonia em demência espacial, gritando com histeria “i want it now”. Muse em SP será surreal!

  • Regiane Koztowski

    6 de setembro de 2015

    “Eu daria meu coração e minha alma, pois esta é minha última chance de perder totalmente o controle” SP

  • Fred Felipe

    6 de setembro de 2015

    Criaria a teoria da conspiração mais insana da história que iria deixar o Matt Bellamy e o Muse BR louco pra me ver na grade do show. SP

  • Pedro Henrique Sena

    6 de setembro de 2015

    Resistiria à desintegração do meu corpo em um Buraco Negro e então retornaria à Terra para pegar meus ingressos e ver o Muse com a T4F (SP)

  • Danielle Gonçalves

    6 de setembro de 2015

    Controlei meus sentimentos por muito tempo ( 9 anos!), e sou muito velha para sonhar. Mas acredito que esse show pode ser glorioso.
    SP

  • Mariely Cristine Dos Santos

    7 de setembro de 2015

    Primeiramente faria as riffs de psycho com a minha guitarra imaginária enquanto pulava de um zepelim usando um casaco com estampa de oncinha com um óculos onde estariam todas as bobagens que eu já falei na vida. Tudo isso na fila para o show. Bônus: minha guitarra imaginária não fere ninguém se atirada na cabeça ( ͡° ͜ʖ ͡°) (SP)

  • Karolyn Andrade

    7 de setembro de 2015

    Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu pra estar na grade do muse eu vou buscar só pra te dar

  • Karolyn Andrade

    7 de setembro de 2015

    Traga a lua para vocês.

  • Gilberto Henrique

    7 de setembro de 2015

    Pra ficar na grade,eu fariPOR FAVOR MOÇO ME DA O INGRESSO,NUNCA TE PEDI NADA,NUNCA ROUBEI,NUNCA MATEI SÓ TO TE PEDINDO 1 INGRESSO TIO RJ

  • Larissa Marques

    7 de setembro de 2015

    Pra estar na grade do Muse faço qualquer coisa
    Um lindo poema ou até lavar sua roupa
    O desespero me faz rimar
    Eai MUSE BR que tal me levar?
    (SP)

  • Karolyn Andrade

    7 de setembro de 2015

    Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu pra estar na grade do muse vou buscar só pra te dar se bem que o brilho dela nem se compara a grade
    (SP)

  • Kleverton Oliveira

    7 de setembro de 2015

    Morto por dentro de não tá no estádio, me revolto, monto nos Drones e subo no palco, pois grades não são nada pra um Psycho Muser.

  • Rosa Maria Martins

    7 de setembro de 2015

    Eu gritaria Pleaaaaaaaaaaaaaase Matt sing Invincible pleaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase <3

  • Thaynara Monteiro

    7 de setembro de 2015

    Viajaria metade do mundo (ou o mundo todo) e lutaria com drones humanos para dizer “you are my muse” e entregar um mapa da minha cabeça – SP

  • Caio Cândido

    7 de setembro de 2015

    Começo uma nova banda chamada MOUSSE, com os hits “Supermassive Black Mousse”, “Mousse Inside”, “Mousse Desires” e “Mousse Is Running Out”. (SP)

  • Talita Moraes

    7 de setembro de 2015

    Ficaria dead inside atravessando uma big freeze com um soldier’s poem pra ser entregue por drones do Jimmy Kane à melhor banda do mundo.

    (RJ)

  • Timóteo Alves

    7 de setembro de 2015

    Eu cantaria Guiding Light, Mercy e até SAVE ME pra conseguir esses ingressos.

  • Rafael Maia

    7 de setembro de 2015

    Para estar na grade do show do Muse, eu faria a segurança no Allianz parque de graça. Da pista ao camarote, ficaria proibido conter a emoção

  • Miguel Lian Leite

    7 de setembro de 2015

    Só louvo:
    Pai Bellamy que estás DEAD INSIDE
    Santificada seja vossa Manson
    Venha a nós os vossos DRONES
    Seja feita a vossa MEGALOMANIA
    (SP)

  • Emanuela Modolon

    7 de setembro de 2015

    Eu amo Muse de todo meu coração, chego a chorar pensando em vê-los ao vivo, eu faria qualquer coisa pra conseguir ficar na grade, qualquer coisa mesmoooo, mas acho que eu ia desmaiar de tanta felicidade. sp

  • Ricardo Croce

    7 de setembro de 2015

    Nao vou pagar de manjao com nome de muscia igual a todos, mas quero jogar uma banana no Matt, ver o Dom de oncinha e ter filhos do Chris2 – RJ

Sorry, the comment form is closed at this time.