Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

DEPOIS DE HIATO, MUSE RETORNA À CHINA!

Nós fãs brasileiros podemos nos considerar sortudos pela frequência com que a banda nos visita, pois os fãs da China, mais especificamente os de Hong Kong, tiveram a oportunidade de ver a banda esse ano, depois de terem ficado 5 anos sem ver uma turnê.

Tal intervalo sem passar por um país provavelmente foi a causa de um setlist não inovador, mas certamente satisfatório para os fãs chineses. Marcada predominantemente por clássicos e hits, como Citizen Erased e Starlight, a banda também presenteou o público com músicas do The 2nd Law, tocando Madness e Unsustainable, já que os chineses não viram a turnê do álbum de 2012.

Claro que as músicas do Drones não podiam faltar, porém, não tiveram novidades, o show teve início com Drill Sergeant + Psycho, e também marcaram presença Reapers, Dead Inside e The Handler, que voltou ao setlist após ter assustado os fãs com sua ausência. O bis ficou por conta da chuva de confetes em Mercy , e o fechamento foi com a combinação clássica de Man With A Harmonica com Knights Of Cydonia. Nada muito diferente do que vimos na turnê de festivais de verão que a banda fez no hemisfério norte, mas com certeza agradou muito, a banda foi inteligente em fazer um setlist eclético e sem grandes surpresas para um público que não os via há tanto tempo, deram a oportunidade dos fãs chineses mais novos aproveitarem o melhor do Muse, mas não desagradaram os antigos.

Leave a Comment