MUSE SOBRE O FUTURO: HIP HOP E POKÉMON GO

Aviso Importante :

Não leve nada que Matt Bellamy diz 100% a sério.

 

Circulou hoje novamente a entrevista dada à revista Q em novembro do ano passado, em que Matt teria dito que o próximo álbum do Muse tomará uma direção inesperada. A entrevista trouxe a notícia de que o trio estaria interessado em explorar o território do rap e do hip-hop.

 

“Eu quero muito tentar fazer um álbum de hip‑hop,” Bellamy teria dito à Q. “Eu acho que vou mandar um rap no nosso oitavo álbum de estúdio.”

 

Ao ser questionado sobre a próxima turnê, disse também:

 

“Estávamos pensando em usar realidade aumentada. Como no jogo Pokémon GO, já que agora todo mundo que vai a um show leva o celular para filmar e tirar fotos. Seria legal usar isso de algum jeito.”

 

matt_feliz_yes

 

No ano passado, Matt e Dom fizeram outras declarações polêmicas, como por exemplo:

 

“Não gravaremos mais álbuns, esse formato acabou”.

 

“Em nossa próxima turnê queremos palcos flutuantes sobre ímãs.”

 

Eles parecem brincar com o fato de os jornalistas estarem sempre procurando uma manchete para atrair leitores, e se divertem lançando ideias mirabolantes para escandalizar a mídia – e a nós!

Não seria nada estranho se tais declarações não passassem de uma brincadeira. Afinal, nos primeiros anos da banda, Matt costumava se divertir falando aos jornalistas sobre teorias conspiratórias e alienígenas vivendo na Terra.

Mas nunca se sabe… Talvez a admiração de Bing, filho de Matt, pelo Twenty One Pilots esteja sendo realmente uma fonte de inspiração para as novas composições.

Será?

The following two tabs change content below.

Fla

Super Drone da Tradução, nerd e fã incondicional.

COMENTÁRIOS