Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

MUSE SOBRE O FUTURO: HIP HOP E POKÉMON GO

Aviso Importante :

Não leve nada que Matt Bellamy diz 100% a sério.

 

Circulou hoje novamente a entrevista dada à revista Q em novembro do ano passado, em que Matt teria dito que o próximo álbum do Muse tomará uma direção inesperada. A entrevista trouxe a notícia de que o trio estaria interessado em explorar o território do rap e do hip-hop.

 

“Eu quero muito tentar fazer um álbum de hip‑hop,” Bellamy teria dito à Q. “Eu acho que vou mandar um rap no nosso oitavo álbum de estúdio.”

 

Ao ser questionado sobre a próxima turnê, disse também:

 

“Estávamos pensando em usar realidade aumentada. Como no jogo Pokémon GO, já que agora todo mundo que vai a um show leva o celular para filmar e tirar fotos. Seria legal usar isso de algum jeito.”

 

matt_feliz_yes

 

No ano passado, Matt e Dom fizeram outras declarações polêmicas, como por exemplo:

 

“Não gravaremos mais álbuns, esse formato acabou”.

 

“Em nossa próxima turnê queremos palcos flutuantes sobre ímãs.”

 

Eles parecem brincar com o fato de os jornalistas estarem sempre procurando uma manchete para atrair leitores, e se divertem lançando ideias mirabolantes para escandalizar a mídia – e a nós!

Não seria nada estranho se tais declarações não passassem de uma brincadeira. Afinal, nos primeiros anos da banda, Matt costumava se divertir falando aos jornalistas sobre teorias conspiratórias e alienígenas vivendo na Terra.

Mas nunca se sabe… Talvez a admiração de Bing, filho de Matt, pelo Twenty One Pilots esteja sendo realmente uma fonte de inspiração para as novas composições.

Será?

Written By

Super Drone da Tradução, nerd e fã incondicional.

Leave a Comment