Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

MATT BELLAMY E MILES KANE : DR. PEPPER’S JADED HEARTS CLUB BAND!

Se você não passa de um ilustre desconhecido, talvez já tenha comemorado o aniversário dos seus amigos num karaokê, cantando as músicas das suas bandas preferidas. Mas se você é um rockstar do calibre de Matt Bellamy, seus amigos são músicos de bandas tão famosas quanto a sua, que levam a diversão do karaokê para outro nível.

Para comemorar o aniversário de 40 anos do amigo Jamie Davis, Matt e os amigos Miles Kane (The Last Shadow Puppets), Chris Cester (baterista do Jet), e Ilan Rubin (ex-Nine Inch Nails) se juntaram para brincar de tocar covers dos Beatles. Miles Kane assumiu os vocais, Chris Cester ficou na bateria, Ilan Rubin na guitarra e Matt ficou com o baixo! No seu Instagram pessoal, Matt apareceu em um vídeo tocando e imitando trejeitos de Paul MacCartney, e declarou que a experiência o fez respeitar ainda mais as habilidades de Paul no instrumento.

A comemoração aconteceu na última quinta-feira, 28/09, no bar Pour Vous, em Los Angeles, California. O bar fica na famosa Melrose Avenue, e serve drinks como o Moulin Rouge e o Menage à Trois apenas para clientes que se vestirem de acordo com o dress code. Entre os convidados, estavam Elle Evans (namorada do Matt), Dom Howard e sua namorada (?) Rayana Ragan, Taylor Bagley (namorada de Alex Turner, dos Arctic Monkeys), e os outros membros da banda improvisada, Anthony Deane e Sean Payne, que em alguns momentos assumiram a guitarra e a meia-lua, além de ajudar a compor os backing vocals.

https://www.instagram.com/p/BZpymLWAMC3/

Dá pra ter uma ideia de como a noite foi espetacular pelos vídeos compartilhados no Instagram por todos que participaram dos covers, empolgadíssimos, com comentários como: “top night” (noite top) e “boss night” (chefe é chefe, né, pai – tradução livre). Dom e Elle apareceram dançando loucamente na fila do gargarejo ao som de Twist and Shout:

E Miles Kane, famoso por se aproximar de Alex Turner de forma sensual durante os shows dos The Lady Shadow Puppets, escolheu Matt Bellamy como próxima vítima para encostar o rosto bem de pertinho…

A empolgação com o cover foi tanta, que os amigos criaram um nome para a banda e uma conta no Instagram exclusivamente para publicar os vídeos da noite (@drpeppersjadedheartsclubband). A escolha do nome faz referência ao álbum Sargeant Peppers Lonely Hearts Club Band, de 1967, e troca “Sargeant Peppers” por “Dr. Pepper’s” (um refrigerante americano); e “lonely hearts” (corações solitários) por “jaded hearts” (algo como ‘corações cansados’).

https://www.instagram.com/p/BZo7WAGgMBj/

Entre os vídeos que foram divulgados, vemos performances de I Saw Her Standing, Please Please Me, Money, Back in the USSR, Can’t Buy Me Love e Twist and Shout.

Será que o Matt arrumou um novo hobby?

Para finalizar, uma observação importante:

“Matt sexy demais nesse terno tocando baixo!” – Elle Evans

Written By

Super Drone da Tradução, nerd e fã incondicional.

Leave a Comment