MUSE BR, O Fã Clube Brasileiro do MUSE

logo_familia_MUSEBR

Biografia

Tudo começou em Agosto de 2008. Amigos viciados em Muse, participantes de um grupo sobre a banda no extinto Orkut. Com a notícia de que pela primeira vez a banda tocaria no país, logo, muitos fãs começaram a participar de forma ativa e diversos encontros marcados para os dias de shows.

Em especial, no dia 1 de agosto, em Brasília, Steffan Martins, Tainá Lobo, Lays Freire e Jonathan de Araujo se encontraram no saguão do hotel onde o trio estava hospedado. A ideia de um site que pudesse levar informações sobre a banda para todo o Brasil, além de poder permitir a troca de informações entre os fãs, começava a surgir.

A banda havia acabado de realizar sua pequena turnê no Brasil, deixando todo mundo empolgado e com várias ideias. O Muse BR nasceu da criatividade e união deste pequeno grupo de musers, e tudo levou apenas um mês. No dia 6 de setembro de 2008, iniciamos nossa jornada.

Com algumas visitas diárias (sendo a maioria delas de nós mesmos e de alguns conhecidos), o site foi se mantendo. Com o tempo, e com divulgação, o site foi crescendo ( em visitas, conteúdo, parcerias e equipe). Um dos momentos mais marcantes, foi quando em 2009, conseguimos entrar em contato com o produtor Tom Kirk e conversamos sobre o site. Ele nos elogiou e nos adicionou aos links do site oficial da banda!

A partir daí o reconhecimento foi imediato. Hoje, com quase 7 anos, nossa equipe já contou com muitas pessoas talentosas. Hoje somos o maior portal sobre Muse da América Latina. Tudo isso, graças ao apoio de vocês!

Equipe Muse BR