Chris desmente que escreverá novas músicas

Em declaração ao tablóide The Sun, Matt revelou ter passado o cargo de compositor da banda ao Chris, isso claro, temporariamente.
Segundo o Chris, ele ficará no controle enquanto Matt dá um tempo ao ‘rock’ para ficar com sua futura esposa, Kate Hudson, que está esperando seu primeiro filho para julho.
Mas o Chris não está exatamente confiante com o ‘novo cargo’, ele disse:
‘Matt elevou tanto o nível em termos de composições que estou um pouco nervoso, principalmente porque eu não quero escrever uma canção e ser responsável pelo fim da banda’
Sem pressão então, Chris.
[ATUALIZADO]

Nesta manhã de terça feira, o Chris postou em seu Twitter um comentário sobre a matéria publicada anteriormente pelo The Sun. Segundo as palavras do próprio, tudo não passa de ‘besteira’ criada por eles.
Informações de outro site de música, o contactmusic.com, as informações são um pouco diferentes. O Chris escreverá sim algumas músicas para o próximo trabalho da banda, mas não porque o Matt ‘ficará de férias’ para cuidar de sua esposa e sim pois a banda quer um trabalho mais em conjunto desta vez. Chris diz:
Eu escrevo pouco. Acho que se é algo bom, claro que será considerado na criação do disco. Existem várias idéias para nosso próximo trabalho, mas nós ainda não trabalhamos juntos para assim juntar essas idéias em uma só, por enquanto são apenas idéias individuais.
Agora todos nós estamos morando em Londres, faz quase 12 anos que não ficávamos juntos em um lugar, o plano é criar o disco aqui.
Fonte: The Sun, contatcmusic.com
Categoria e Tags: Notícias, chris wolstenholme, novo disco.





23 Comentários em "Chris desmente que escreverá novas músicas"
Eu também morro de medo dessa mudança que eles tanto vem falando, mas vamos confiar no Chris e nessas mudanças. Talvez sejam favoraveis e ainda tem muito chão pela frente… Eles ainda tem uma carreira enorme a ser seguida e contemplada. Ainda virão muitos CDs! \o/
In Chris we trust o/!!! Gente, não adianta especular, agora só nos resta esperar.O MUSE nunca me decepcionou, e não creio que irá.
Matt é fantástico. E sinceramente? Acho que o Chris também pode ser! Os 3 tem algo que os diferenciam dos seres humanos normais. Aliás, vocês acham que o Matt não vai ajudar? Aposto que vai! Uma junção dos dois, isso sim! Chris pode escrever 70% e deixar o resto com o Matt. Vai ser brilhante! Mal posso esperar pelo som que virá depois do The Resistance…
Pode até vir um tiquinho de Howard como compositor também, haha! Domzinho linds <3
tenho medo de novos trabalhos, principalmente quando a banda fala de “reiventar, novos ares, novas inspírações e etc.”
eu gostava muito do coldplay antes do viva la vida, agora gosto menos
Matt, Chris, Dom… seja qem for, os kras tem uma criatividade incrivel! vai continuar foda da msm maneira! *-* só qero eles aki no Rio divulgando o novo trabalho!
Eu confio na capacidade de Chris , mas tbm quero musica by Matthew . kkkk =D
\o/ todos muda para Londres \o/
(fazendo as malas)\o/
pode escrever o///
Bem Chris escreva e seja feliz.
The Sun sempre exagerando “um pouquinho” nas suas matéria heim?
E tenho medo dessa coisa de Muse querer um trabalho mais em conjunto no próximo disco, o Strokes fez isso com o Angles e olha no que deu…
eu adorei Angles. E são bandas diferentes, com mentalidades diferentes e estilos diferentes. Não dá pra comparar as duas.
Matt é único, assim como chris também é. Todos nós conhecemos a grandiosidade de Matt como letrista, por que também não conhecer as de nosso baixista preferido? E daqui a um tempo, quem sabe Dom não entra nessa de escritor também? Matt é a alma do Muse, mas, a banda não seria o que é sem os outros.
Isso vai ser otimo, pois para quem não sabe, Time is Running out foi composta toda pelo chris e é uma musica incrivel, provavelmente irá bombar.
sério?
Num sabia O.o
A música é sobre sobre a emoção de uma pessoa durante os últimos momentos da vida, que, de acordo com Bellamy, pode ser aplicada a sociedade “, um relacionamento, sua religião ou outra coisa.”
É do Matt cara..
Cabeças Voando vai ser o nome do disco novo xD
veremos… o kra tem uma criatividade do kct então pq não escrever um pouco?! =D
lindoooooo! o chris vai surpreender
carol, mata-te
A-D-O-R-E-I !! É realmente um nova fase na carreira deles, vou esperar ansiosamente. Mesmo que não fique tão bom quanto as que o Matt faz, vou admirar essa iniciativa.
Nãaao, só o Matt pode escrever :k