Chris: “Minha primeira apresentação foi um desastre”

muse-the-2nd-law-photoshoot

O baixista do Muse, Chris Wolstenholme, diz que quase desmaiou na primeira vez que assumiu o comando dos vocais no show da banda.

Em duas faixas do último álbum, The 2nd Law, Wolstenholme assume o comando dos vocais de Matt Bellamy e vem tomando o seu reinado durante os shows da banda neste ano.

Mas ele disse que ‘surtou’ quando a banda começou a turnê do novo álbum. Ele disse:

Cantar ao vivo foi muito, muito difícil no começo. Eu fiquei destruído depois do primeiro show pois eu não estava realmente preparado para o ataque de nervos. Assim que começei a cantar, minhas pernas ficaram moles e eu fiquei meio que cambaleando e foi meio que um desastre.

A banda culminou a turnê recente com dois shows lotados no O2 Arena, em Londres, e Wolstenholme disse que agora ele se ajustou aos estresses de cantar ao vivo:

Eu superei bem rapidamente e agora estou começando a gostar.

E se você não se lembra como foi, assista o video abaixo e comente a performance do Chris!



Publicado em 01/12/12 - 19:08
Categoria e Tags: CuriosidadesShows, .

Sobre o autor

avatar

já escreveu 229 artigo(s) para o Muse BR.

Pwoud Muser

9 Comentários em "Chris: “Minha primeira apresentação foi um desastre”"

  • avatar Raquel Angel 06:13 PM 20/9/2013

    Não é atoa que o nome da música é Save Me kkkkkkk…Brinks u.u … Olhem o que a mente humana faz não? A apresentação dele foi ótima, o que passava pela mente dele e as pernas bambas, tudo isso passou totalmente despercebido, pelo menos pra mim… Ah, deixar aqui meu canal do youtube, faço vídeos mostrando meus desenhos estilo (mangá/realista) Criações, enfim, alguns cantando…vlw lml ^_^ lml

  • avatar Natalia Mitri 08:24 PM 09/12/2012

    #BullyingNuncaMais. Chris approves ÇAJLSLÇ~FKSAÇ~FLJASÇLFKASÇLFKHLKASH <3

  • avatar Viviane 03:48 PM 03/12/2012

    Tá tudo bem agora, e isso é o que importa! Ele é sucesso e pronto!

  • avatar Marii. 08:43 AM 03/12/2012

    Gostei muito de “Save Me” e “Liquid State”, ambas me lembraram “The Resistance” por ser um pouco no estilo da “Exogenesis” e a segunda me lembrou “Unnatural Selection” por causa dos solos de guitarra. O Chris tem uma voz incrível que ele esconde por falar pouco nas entrevistas, mas quando eu ouvi a voz dele pela primeira vez, fiquei muito surpresa e feliz, ele é muito talentoso, gosto muito do jeito que ele cantou em ambas e ele nem desafinou mesmo estando em uma pilha de nervos.
    O baterista do The Vaccines, Pete Robertson, tem, na minha opinião, a voz bem parecida com a do Chris, se vocês ouvirem o b-side do single “I Always Knew” – momento propaganda – que chama “Make You Mine”, vão encontrar pequenas, mas notáveis semelhanças entre as vozes dos dois, que são lindas.
    E o Chris é meio que a prova viva de que não é só fã que pode ficar nervosa e ansiosa quando encontra o artista favorito, músico também tem seus momentos de pânico… E a apresentação do Muse tocando “Save Me” no iTunes Festival foi até agora uma das mais incríveis!!
    YOU GO CHRIS!! :D

  • avatar cynthia abreu 07:36 AM 02/12/2012

    Ele estava apenas super tenso!!!! Mas ele é simplesmente the best!!!! Amooooooooooo !!!!

  • avatar Lua 12:44 AM 02/12/2012

    Para quem estava prestes a desmaiar ele até que não desafinou! E achei lindo ele ter feito as músicas e o lead vocal, amo o Chris!

  • avatar Bruno Pompeu 08:29 PM 01/12/2012

    A primeira vez que ouvi “Save Me” foi nesse vídeo mesmo,achei que seria um desastre total ele cantar,e também na 1ª apresentação de “Madness” os backing vocals dele estavam muito baixos e fracos…mas realmente nas ultimas apresentações que vi mandou muito bem,e merece reconhecimento.

  • avatar Cris_of_Cydonia 07:12 PM 01/12/2012

    Quando ouvi Save Me pela primeira vez (num video parecido com esse) minha primeira reação foi “WTF???”, mas depois considerei o nervoso que ele devia estar passando ali no momento e relevei. Sem dúvidas de que ele melhorou 100% nas últimas apresentações.

  • avatar Rafaela Cristina no Facebook 07:10 PM 01/12/2012

    Fiquei surpresa com as duas músicas cantadas por ele, mas acho que são umas das melhores músicas da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Estatísticas

Online desde: 06/09/2008
Versão: 4
Total de visitas: + de 1.275.000
Comentários: + de 10 mil
Fãs cadastrados: + de 3 mil
Núm. de fotos: + de 14 mil
Núm. de páginas: + de 1.400
Núm. de artigos: + de 1.200

Sem contar as redes sociais! Visite:
www.twitter.com/musebr
www.facebook.com/musebr
www.facebook.com/groups/musebr

Aviso Legal

O Muse BR é somente um fã site, criado por fãs, com o objetivo de informar fãs. Não somos e não temos nenhum contato com a banda Muse, sua família ou seus agentes. Todo o conteúdo da marca Muse pertence à banda, seus produtores e/ou à WMG e não temos a intenção de violar seus direitos autorais.