Cobertura 10/04 – Muse/U2 no Morumbi – São Paulo

Já entramos no Morumbi, e neste post você vai acompanhar nossas atualizações sobre o segundo dia da turnê mais esperada do ano. Hoje nossa banda querida se apresentará no segundo show de abertura da turnê 360º do U2, em São Paulo.

TIMELINE (os horários apresentam o momento em que a página foi atualizada, e não o momento exato dos acontecimentos)

15:55 Portões abertos. Hoje vamos de Red Zone e de Pista. Vai ser difícil tuitar daqui, pois o sinal 3G é fraco, mas tentaremos.

17:25 E tem chuva de novo! Ainda dá tempo de garantir a tão necessária capa de chuva.

17:30 Bono e a turma já chegaram.

19:23 Técnicos do Muse no palco. Hoje improvisaram uma tenda no palco para proteger da chuva.

19:34 O pessoal começa a fazer barulho, o Muse entra no palco! E a chuva parou!

19:35 Plug in Baby

19:42 Resistance

19:46 Time is Running Out

19:49 Feeling Good

19:42 Muitos aplausos após Feeling Good.

19:53 Uprising

19:59 Starlight

20:00 Hoje todo mundo bateu palmas no ritmo certo (parece).

20:04 Stockholm Syndrome

20:08 “Nós te amamos, São Paulo”, diz Matt.

20:09 Endless Nameless (Cover) Instrumental Riff

20:12 Man with a Harmonica + Knights of Cydonia

20:20 Agradecimentos de Matthew e Dom ao encerrar o show: “Obrigado São Paulo”.

22:50 Setlist do U2 cai no twitter (foto)

Setlist da noite (MUSE):

Dance of the Knights Intro + Plug in Baby
Resistance
Time is Running Out
Feeling Good
Uprising
Starlight
Stockholm Syndrome + Endless Nameless
Man with a Harmonica + Knights of Cydonia

Vídeo

Agradecemos ao usuário gustavolf por disponibilizar o streaming da noite!


Publicado em 10/04/11 - 16:23
Categoria e Tags: Notícias

Sobre o autor

avatar

Steff já escreveu 337 artigos para o Muse BR.

Contador, apaixonado por música e tecnologia, viciado em internet e fã de carteirinha do Muse! Foi ao Porão do Rock 2008 e ao Reading Festival 2011, na Inglaterra. Webmaster perfeccionista nas horas vagas e fundador do Muse BR.

11 Comentários em "Cobertura 10/04 – Muse/U2 no Morumbi – São Paulo"

  • avatar Michelly Goia 01:46 PM 14/4/2011

    Setlist ótimo, mas prefiro muito mais o primeiro! ;D

  • avatar Nicole 12:59 PM 11/4/2011

    gostei mais desse segundo setlist que do primeiro… se a tendência continuar, tocará New Born e eu surtarei como louca!

  • avatar CahBinni 09:13 PM 10/4/2011

    Adorei acompanhar pelo ustream, agora uma pergunta q nao qr calar, quarta vai rolar de novo?! ;) PLZ?!

  • avatar li 08:38 PM 10/4/2011

    adorei acompanhar pelo stream, pelo menos teve um, foi incrível… Set list perfeito. !!!

  • avatar dannyy 08:31 PM 10/4/2011

    Foi lindo!!! E olha que eu nem tô lá!!! O stream de ontem o som foi melhor e o de hoje a imagem foi melhor, tomara que o de quarta sejam os dois juntos!!!
    Matt, eu não sou “Sao Paulo” mas também te amo!!!

  • avatar Coltsfan 08:29 PM 10/4/2011

    eu acompanhei parte do show pelo stream! Q PERFEIÇÃO! MUUUUUUUUUSE<3 ÉPICO é a palavra a ser usada!

  • avatar musemaniac14 06:21 PM 10/4/2011

    apesar de que isso é bem difícil de acontecer, espero por shows melhores e mais dignos mes que vem na russia e na ucrania…

  • avatar musemaniac14 06:20 PM 10/4/2011

    será que tem citizen hoje, seria demais se ele tocasse e se alguém conseguisse filmar isso, seria d+++…

  • avatar Coltsfan 05:11 PM 10/4/2011

    ai senhor! haaaja coração!

  • avatar andre kos 04:53 PM 10/4/2011

    Favor me digam em quanto tempo está lotando o inner cirle. Será que na quarta consigo entrar chegando umas 14:30 no estádio?

    • avatar Lucas 12:50 PM 11/4/2011

      Sim! Ontem tinha gente dentro do circulo que chegou 15:00. Talvez você não fique bem na frente, porque todo mundo quer ficar exatamente de frente, aí rola um aperto, mas do lado é bom também. Fiquei mais na esquerda ontem e deu pra ver muito bem, ainda mais porque eles andam por todos os lugares. A estrutura é incrível, você esquece que está no estádio no meio do show, dá impressão que você mudou de lugar até, porque as plataformas se movimentam. Só se prepare porque talvez esteja beeeeeem apertado. Tem algumas pessoas que chegam na fila cedo, correm pro inner e ficam sentadas lá, ocupando mais espaço. Mas na hora do show fica tranquilo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Estatísticas

Online desde: 06/09/2008
Versão: 4 beta
Total de visitas: + de 850.000
Núm. de fotos: + de 12.000
Núm. de páginas: + de 835
Núm. de artigos: + de 1.180
Fãs cadastrados: + de 2.160
Comentários: + de 7.455
Parceiros do site: + de 33

Últimas do Fórum

Trocamos o nosso fórum e agora precisamos desenvolver uma nova forma de integração ao site.
Por enquanto, clique no link abaixo para visualizar os tópicos recentes.

Conheça: