Entrevista com Matt em jornal francês

Na semana passada, Muse fez uma apresentação no Festival Vieilles Charrues. Um noticiário francês exibiu uma curta entrevista com Matt.

Matt no Festival Vieilles Charrues

Confira:

Muse carrega dezenas de milhares de fãs. Devemos dizer que esses artistas britânicos fazem um imenso sucesso na França. Roman Goichon e Marc Toboni foram ao show da banda no Stade de France, uns dias atrás.

10 milhões de álbuns vendidos no mundo todo. Muse não faz coisas medianas, mas sim um rock grandioso. Esses três homens ingleses se conheceram no colégio, nos anos 90. Há mais de 15 anos eles tocam um rock futurístico e lírico, feito para estádios.

“A maioria das bandas britânicas tende a procurar sucesso primeiro na Inglaterra, mas nós o encontramos primeiro no exterior, na França”.

Muse está em seu quinto álbum, The Resistance, e desde o começo da carreira a banda foi inspirada por ficção científica e cenários um pouco paranóicos.

“Claro, a evolução demora milhões e milhões de anos para chegar em algo novo. Mas nós somos seres orgânicos e nascemos em um ambiente desfavorável. Eu acho que esse sentimento de ansiedade vem daí.”

Em 10 anos, o Muse alcançou uma ofuscante ascensão, com afrescos musicais marcados pela formação clássica de seu vocalista e pelo fato de que toda vez que colocam à venda ingressos para seus shows em estádios, eles desaparecem em menos de meia hora.

Fonte: board muse.mu


Publicado em 19/07/10 - 18:08
Categoria e Tags: Entrevistas, , , .

Sobre o autor

avatar

mems já escreveu 58 artigos para o Muse BR.

Viciada em música, séries, shows e maquiagem e estudante de Direito.

11 Comentários em "Entrevista com Matt em jornal francês"

  • avatar Maria Luiza 09:01 PM 23/7/2010

    Izaa eu tbm sou mineiro e sofro com isso .. agenti vai acampar juntas então .. kkkkkk

    • avatar Izaa. 09:56 PM 23/7/2010

      auhsuhasuh, beleza! pelo menos ja tenho bastante companhia!

  • avatar Izaa. 02:26 PM 20/7/2010

    O dificil vai ser pra mim. a maioria das bandas ou vao pra sp ou pro rj. e sou mineira. quando eles vierem vou me acampar aonde eles forem.

    • avatar dannyy 07:47 PM 20/7/2010

      Eu sou de pernambuco, a gente racha uma barraquinha!!!
      :)

      • avatar Izaa. 08:35 PM 20/7/2010

        uhashuasuh, demoro entao!

        • avatar yasmim 10:29 PM 20/7/2010

          Será que tem espaço pra mim tbm?aushauhsuahsu
          Cara eu sou de Cuiabá,a possibilidade de ter um show deles aki é zero,então quando o tão esperado show no Brasil acontecer,eu vou ter q me deslocar até uma dessas cidades tbm.Mas eu falo,eu vou,nem que seja de patinete!

          • avatar Izaa. 09:57 PM 23/7/2010

            uahsuhauhs, nem que seja a pé eu to indo [exagero]! ahushaus. temos q arranjar uma big barraca.

  • avatar Maria Luiza 07:25 PM 19/7/2010

    qnd eles vierem aqui eu vou entrar na fila com uma semana antes do show!

    • avatar Cris_of_Cydonia 10:21 PM 19/7/2010

      Então vc vai ter que me aguentar por uma semana XDDD

  • avatar dannyy 06:50 PM 19/7/2010

    Bem, tenho que ficar atenta quando eles vierem tocar aqui, quero pegar o primeiro ingresso.

  • avatar zsbianca 06:34 PM 19/7/2010

    “toda vez que colocam à venda ingressos para seus shows em estádios, eles desaparecem em menos de meia hora.”
    ahushahsuhashauhsuahs :BB

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Estatísticas

Online desde: 06/09/2008
Versão: 4 beta
Total de visitas: + de 715.000
Núm. de fotos: + de 11.963
Núm. de páginas: + de 835
Núm. de artigos: + de 1.162
Fãs cadastrados: + de 2.159
Comentários: + de 7.273
Parceiros do site: + de 33

Conheça: