Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

O Monstro Sinfônico

Há muito tempo já sabemos que o Muse está compondo seu quinto álbum de estúdio, notícia esta, inúmeras vezes confirmada por Matt, Dom e Chris. Também tivemos, recentemente, a oportunidade de saber mais sobre o tal “monstro sinfônico” mencionado por Dom em seu blog, uma sinfonia orquestral de três partes que Matt vem compondo há anos e que provavelmente ficará pronta agora.

Como já era esperado, a notícia empolgou toda a mídia. Renomados sites brasileiros (Terra), blogs (Manjaki) e sites estrangeiros (Blitz.pt, NME.com, IOL Diário), dentre outros, divulgaram simultaneamente matérias sobre o novo CD, com destaque para a “sinfonia” e para a data provável de lançamento do álbum (fim de 2009).

Para quem acompanha as notícias no Muse Br.com estas matérias não são novidade, mas é bom sempre contar com todos estes sites para divulgar o trabalho da banda e atingir um público maior de leitores e fãs. Entretanto, sublinhamos que a banda não estabeleceu, ainda, nenhuma data definitiva para o lançamento do álbum. Continuem ligados que estaremos divulgando quaisquer novidades!

Leave a Comment