Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

E-mail de Notícias

O Muse, através de um e-mail, enviou uma série de notícias para os fãs, tais como a confirmação de que a banda espera lançar o álbum esse ano, que Knights of Cydonia será a música do comercial da Radio 1, e um pedido para os fãs votarem nos prêmios do NME Awards. Aliás, você já votou hoje? Clique aqui e vote.

Fonte: Muse.

TRADUÇÃO:

MUSE NO ESTÚDIO E EM UM CAMPO

A banda passou a maior parte de Janeiro trabalhando duro em um estúdio. Dom se aventurou em campos distantes em nome da experimentação do áudio e foi visto fazendo uma serenata para algumas ovelhas. Clique aqui para ver o vídeo. A gravação vai muito bem e a banda espera lançar o álbum ainda este ano.

RADIO 1 IDENT

Os caras tiraram um tempo das gravações semana passada para agregar a BBC o novo comercial da Radio1 que terá Knights of Cydonia como música tema. Cinco fãs sortudos de Muse presenciaram e participaram em uma cena de público, porém a banda filmou suas cenas 5 dias depois.
Olhando nossa página no twitpic, poderão ver algumas fotos das gravações; fitas cinzas, enormes fãs… nós achamos que está indo muito bem.

TWITTER

E há um tempo nós somos o motivo, 4000 de vocês já estão sabendo que nós estamos tweeting (postando no Twitter) faz um tempo. Mas para vocês que são papeadores e querem updates relacionados ao muse, cadastrem-se no Twitter e se juntem a nós!
A banda postou algumas fotos do estúdio na Itália ao longo de cinco dias que você pode gostar de checar.

NME AWARDS

Finalmente, se você tiver cinco minutos para descansar, por que não ir ao site do NME Awards? Muse está em quatro categorias: Melhor Banda Britânica, Melhor Banda Ao Vivo, Melhor DVD e Melhor Arte de Álbuns. Matt foi nomeado para o prêmio de Homem Mais Sexy. E você também pode votar para os favoritos da banda, Glasvegas, para vencer os prêmios de Melhor Banda Iniciante e Melhor Álbum. Por fim, Crepúsculo, a adaptação cinematográfica da fã de Muse, Stephanie Meyer´s, do best selling e que tem Supermassive em sua trilha sonora que concorre na categoria de Melhor Filme.

E se esses não são motivos suficientes para você votar, você pode entrar na competição para ganhar ingressos para a entrega dos prêmios que acontecerá na Brixton Academy no dia 25 de Fevereiro.

Até a próxima…

Fonte: Muse.

Comments: 3

  • Lays

    12 de fevereiro de 2009
    reply

    OMG.. overdose de news *.*

  • Luiz

    12 de fevereiro de 2009
    reply

    gozei! *-*

  • Tainaa

    13 de fevereiro de 2009
    reply

    Tbem to adorando, principalmente as atualizações de fotos! *-*

Leave a Comment