Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Guitar Hero + The Tornados

Guitar Hero: A 5ª versão da franquia “Guitar Hero” será lançada no dia 1º de Setembro, informou a Activision nesta quarta-feira.

Entre as bandas confirmadas no “Guitar Hero 5” estão The Rolling Stones, The White Stripes, Kings of Leon, Tom Petty, Bob Dylan, Johnny Cash, Santana, Vampire Weekend, Beastie Boys, Coldplay, Duran Duran, Gorillaz, Jimmy Eat World, Muse e The Raconteurs.

Ainda não temos informações de qual música será incluída, mas para quem curte o jogo, esteja atento ao site que estaremos divulgando o tracklist assim que possível.

Guitar Hero 5 será lançado em versões para PlayStation 2, PlayStation 3, XBox 360 e Wii.

The Tornados: É a primeira notícia relacionada à antiga banda do pai de Matthew que publicamos aqui no site, então irei fazer um breve resumo sobre a biografia da The Tornados.

Para quem não sabe, antes dos Beatles mudarem o paradigma da música pop, a coisa mais normal do mundo eram bandas de rock instrumental. Na Inglaterra havia duas muito populares: The Shadows e The Tornados

O pai de Matthew, George Bellamy (foto), era guitarrista e membro da formação original da The Tornados, que surgiu na década de 60. O maior hit da banda foi Telstar, composta e produzida pelo genial Joe Meek.

Joe Meek foi o primeiro produtor independente do mundo e este ano um filme irá contar toda sua história: Telstar, o Filme. O longa carrega o nome do single que marcou história (Telstar foi o primeiro single de uma banda inglesa a ficar em primeiro lugar nas paradas americanas, inaugurando o que mais tarde seria chamada de “invasão britânica”), e a estréia está marcada para 19 de junho nos cinemas britânicos.

Os atores que interpretam Joe Meek e George Bellamy são, respectivamente, Con O´Neill e Alan Scally.

Fique com o trailer oficial do filme, e agora é aguardar pelo lançamento no Brasil:
[youtube]-1Z83clfIaA[/youtube]

Comments: 2

  • AnaaBanana

    29 de maio de 2009
    reply

    nessa foto, o George tá exclusivamente parecendo que é pai do Matt HAHAHAHAh

    parece que é o Matt loiro -q

  • Steff

    29 de maio de 2009
    reply

    eu pensei q nao ia curtir o filme por ser musicas antigas mas eu gostei do trailer *surpreso* :biggrin:

Leave a Comment