Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

United States of Eurasia – 5/6

Em suma, logo que o novo site da banda entrou no ar havia uma página especial chamada “Project Eurasia”. Em questão de algumas horas, no dia seguinte, teve início a primeira fase do Project Eurasia, onde no mapa do site ficou localizado um ponto, em Paris. Os fãs do país precisaram solucionar um enigma para encontrar um pen-drive em forma de chave.

Depois que acharam o pen-drive, e assim colocaram o código dele no site da banda, foi ativado a 1ª fase, liberando o 1º trecho da música “United States of Eurasia” e outro enigma. O enigma também era um código onde indicava um específico lugar por coordenadas geográficas, e assim teve início a 2ª fase no dia 15, um dia depois de ter sido divulgada a 1ª parte da música. Dessa vez o evento acontecia em Berlin, e dentro de pouco tempo ativaram a 2ª chave, liberando uma nova parte da música.

Os próximos eventos seriam em Moscou e Dubai, ambos foram ativados no dia 17. Toda vez que é ativada alguma fase, é liberada uma nova parte da música. Nesta madrugada o evento de Tókio foi concluído e a 5ª parte da música foi disponibilizada. Agora só falta mais 1 parte, a de Hong Kong, e espera-se ser ativada nos próximos dias, para então ter a música completa em execução no site da banda.

Você pode se cadastrar no site oficial da banda para ouvir a música.

Fonte: Project Eurasia. | Agradecimentos: Fab.

Leave a Comment