Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

1 ANO

30 de Julho de 2008 foi um dia marcante para os fãs brasileiros de MUSE: a primeira apresentação da banda no Brasil, no Rio de Janeiro!

Dia 31 de Julho de 2008 foi a vez dos fãs paulistas, e no dia 02 de Agosto de 2008 o encerramento da pequena turnê no capital do país.

Parece que foi ontem, não é mesmo? A insônia da noite anterior, a expectativa – o aeroporto, a fila, as novas amizades, nossa! -, as emoções – o encontro no hotel, caramba! -, o show… E depois a saudade… Um ano heim! Como voa. – Steff.

Um dia inesquecível! Difícil encontrar palavras para o que ocorreu um ano atrás, foi inexplicável. Encontrar os caras e falar com eles, fazer novos amigos e encerrar a noite com um show épico! Agora é esperar e torcer para voltarem e matar a saudade. – Lays.

Após um ano, lembranças de um dia tão esperado. A angústia e espera viraram pó ao encontrar Dom e Matt. E o show foi perfeito! Tudo o que eu esperava, e ainda mais. Os autógrafos e fotos me deixam feliz, mas nada comparado à sensação de ter vivido aquele dia. – John.

Queremos saber… Como foi para você? Deixe um comentário contando o que você sentiu e como se sente agora!

Comments: 2

  • Ju

    1 de agosto de 2009
    reply

    Nossa!
    Felicidade muita felicidade, foi isso q senti…Fui ao show em Brasília e como foi em um festival, estava tendo o show da Pitty no palco ao lado, fiquei paradinha esperando o show do Muse e quando eles começaram a colocar os instrumento, tipo foi uma loucura, aquele bateria linda do Dom, foi mto emocionante!
    E o Show foda neh!
    Hoje so quero q eles voltem logo!
    :tongue:

  • João Damasio

    1 de agosto de 2009
    reply

    Como a Ju aqui no outro coment, eu tbm vi o show em Brasília, no Porão do Rock, e pra mim foi um tudo neh… Pitty e Muse pra encerrar o festival, e são as duas bandas q eu mais curto dentre tudo na música.
    O show do MUSE encerrando o festival é um tudo!!!
    Comecei a curtir Muse por influências da Pitty. E qndo vi as duas bandas tocando qse q juntas… pirei! Num qria nem dormir depois…
    Só revivendo. Espero MUSE no BR de novo.

Leave a Comment