Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Quem quer ser o primeiro a ouvir o The Resistance?

Hoje pelo Muse.mu entrou no ar uma promoção na qual o prêmio será, além de ter a oportunidade de ouvir o novo disco da banda antes do lançamento oficial, mas também escrever uma resenha critíca que será divulgada em 5 revistas, entre elas a NME.

Para participar, você deve enviar um email para [email protected] dizendo o porque você deve ganhar,e em não mais de 100 palavras, em inglês, claro.

Essa audição exclusiva acontecerá no dia 1º de setembro em Londres, em um lugar ainda não divulgado, e o site teve o prazer de nos informar que as passagens e acomodações não estão incluídas.

Também é possível se inscrever pelos sites das revistas, NME, Drowned in Sound, Gigwise, Clash Music e The Fly.

Fonte: Muse.mu.

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 1

  • Joyce

    14 de agosto de 2009
    reply

    Oi! Nossa, seu site é demais, realmente digno de fãs do Muse! Parabéns mesmo! Além disso que informar que copiei a briografia da banda que tem aí, mas coloquei os devidos créditos!!! Além de classificá-los como "o melhor site brasileiro sobre Muse".

    Espero que não se importem.

    :*

Leave a Comment