Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

MySpace do Dom – Atualização

Hoje o Dom atualizou o seu MySpace e falou um pouco dos shows dos EUA junto com o U2, e agradeceu os fãs que foram em seus recentes shows na Europa..

Olá…

Eu quero dizer muitíssimo obrigado a todos vocês que compraram o novo álbum essa semana e nos fizeram nº1 em 13 países! Isso é incrível. Estamos extremamente satisfeitos e agradecemos muito!
Também quero agradecer todas as pessoas que vieram aos nossos shows recentes em Berlim, Paris, Nova Iorque e especialmente em Teignmouth há algumas semanas. Foi uma noite muito especial para nós e tocar lá era algo que queríamos há muito tempo. Certamente nos fez refletir sobre onde estivemos e o que alcançamos nos últimos 10 anos, então obrigado novamente por fazer daquela uma ótima noite.

Acabamos de chegar em Nova Iorque para a turnê com o U2, que deverá ser divertida. Sets curtos e vários dias de folga! E também há a possibilidade de que aprendamos alguns truques de ´rock de estádio´ com os caras…
Então, se alguns de vocês irão a esses shows, te vejo lá, se não te vejo quando a turnê do Resistance realmente começar, em outubro.

E, finalmente, minha primeira vez como vocalista. Eu até comecei a me sentir confortável lá pelo último refrão!

[youtube]3oTt8Noi5Rk[/youtube]

Saudações,

Dom.

Clique aqui para ver o comentário na integra.

Fonte : MySpace

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Leave a Comment