Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

"Nós queremos ser a maior banda do mundo"

Foi isso que o Chris revelou em uma entrevista feita para o site britânico Telegraph. Bem, Chris, podemos te afirmar que vocês estão bem perto.
Confira um resumo da entrevista:

“Queremos ser a maior banda do mundo. Não temos vergonha de dizer isso” , diz o baixista Chris Wolstenholme. “Sempre fomos uma banda muito ambiciosa”, continua o baterista Dom Howard. “Sempre tivemos ideias que iam além das nossas habilidades”.

Quando perguntado sobre os exageros e o humor da banda, Matt Bellamy declara que muitas vezes as pessoas não os entendem:  “The Resistance foi o álbum mais divertido de se fazer. Nós gargalhávamos constantemente no estúdio. Mas até mesmo as pessoas mais sérias – como nós – não conseguem ser sérias o tempo todo”. E ainda admite: “Sabemos que a qualquer hora pode acontecer um momento Spinal Tap conosco, ainda mais quando se tem um palco complicado como o nosso”.

E falando sobre política, Matt disse: “Algo tão espetacular quanto o que ocorreu nos anos 60 está prestes a acontecer. Por conta de coisas como a mudança climática, o colapso da economia e políticos corruptos, teremos uma reação dramática contra a geração mais velha”.

Bem, se a trilha sonora da revolução for o Muse, será uma bem divertida.

Fonte: Telegraph

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 2

  • Resende

    19 de novembro de 2009
    reply

    Esses caras são demais… São gênios. É incrível o bom humor, a inteligência e o talento deles!

  • MaDy Bellamy

    25 de novembro de 2010
    reply

    Museeee

Leave a Comment