Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Sorteio de um single de Uprising via Twitter

Para comemorar o Natal, e para a felicidade de muitos que não tinham sido sorteados, iremos realizar um sorteio do single de Uprising via Twitter, no @Musebr.

O sorteio irá acontecer entre os dias 24 e 25 de dezembro, via RT’s no Twitter, e o resultado será divulgado no dia 25 mesmo, por volta das 20 horas da noite. Preparados? rs.

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 3

  • Fernanda

    24 de dezembro de 2009
    reply

    Oi gente! Fiquei super feliz com esta promoção de última hora de vcs e fiquei de olho no twitter para não correr o risco de perder a chance de ter este single. Sou do clube que não curte muito o Natal, no meu caso tenho família desunida, briguei com meu namorado e to desempregada, ou seja, sem muitos motivos para comemorar (seção terapia total) e por incrível que pareça essa possibilidade me animou um pouco…quem sabe né? Bjs pra vcs e Feliz Natal!

  • Fernanda Carréa

    24 de dezembro de 2009
    reply

    P.S.: Dei os dois RT´s só para garantir: o novo (que eu detesto e nunca uso) e o tradicional com RT pelo Twhirl. Bjs de novo.

  • john

    25 de dezembro de 2009
    reply

    Boa sorte Fernanda…eu estou na mesma fossa que vc xD

Leave a Comment