Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse ganha prêmio no Producers Guild Awards

O evento aconteceu ontem em Londres, e o Muse levou o prêmio de UK Single of The Year com Uprising. No momento em que o Matt foi receber o prêmio, ele fez uma piada sobre o lendário produtor Rick Rubin.

Nós produzimos algo! Eu gostaria de agradecer ao John Leckie por ter nos ensinado como produzir, e ao Rick Rubin por ter nos ensinado como não se deve produzir.

Logo que ele disse isso, a platéia o vaiou, e ele complementou.

Eu pensei que vocês fossem gostar dessa!

John Leckie foi quem produziu o Showbiz, e o Origin, primeiros discos da banda, e aparentemente, eles pretendiam trabalhar com o Rick Rubin no The Resistance, mas decidiram fazer a produção do disco sozinhos.

Fonte: NME, Gigwise

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 2

  • Caio Lima

    12 de fevereiro de 2010
    reply

    O Matthew foi muito infeliz nesse comentário e as vaias foram um retrato disso. O Rick Rubin é um produtor consagrado, além de ter um currículo invejável. Vide http://pt.wikipedia.org/wiki/Rick_Rubin

    O Matt parece ter uma necessidade insaciável de fazer brincadeiras e piadas. Nesse momento ele perdeu a oportunidade de ficar calado. Que sirva de lição.

  • john

    12 de fevereiro de 2010
    reply

    Infeliz foi pouco…penso que ele tentou ironizar mas não conseguiu. “Nesse momento ele perdeu a oportunidade de ficar calado.”[2

Leave a Comment