Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris comenta sobre política e a opinião da banda

Logo depois da banda ganhar os prêmios no NME Awards como ‘Best Band’ e ‘Best website’, Chris comentou sobre a faixa Uprising, 1º single do The Resistance, e em como surgiram comentários sobre a banda ser libertária.

Nós não queremos apoiar nenhum tipo de partido político, ou coisa do tipo, isso não é algo que estamos interessados. Nós temos nossa própria visão política, ás vezes até se mostrando em nossas músicas. Os fãs devem ter uma certa idéia disso.

Chris também comentou sobre os futuros shows da banda e a possibilidade de tocarem as partes II e III de Exogenesis.

Nós já tocamos algumas vezes a Exogenesis Part 1 e o público adorou, mas para as outras 2 partes da música precisaríamos de mais uns 2 ou 3 caminhões e ônibus para os demais equipamentos e músicos que participariam dela.

Sempre teve um elemento clássico na banda, o nosso desafio foi sempre, de alguma forma, incorporar esse ‘clássico’ com as músicas de rock que escrevemos.

Ele comentou também sobre como fica o clima no estúdio, quando se grava algo com o seu melhor amigo.

Existem prós e contras sim. Como você pode contar pro seu melhor amigo que aquilo que ele escreveu está uma droga? Mas sempre você tem que se manter profissional e deixar o  ego de lado. Você acaba conseguindo dizer isso.

Fonte : Metro News Canadá

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Leave a Comment