Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris fala sobre retorno ao Brasil!

Em entrevista por telefone ao Jornal Cruzeiro do Sul,  Chris comenta sobre uma possível vinda ao Brasil e América do Sul.

“Nossa turnê internacional é extensa, mas pode ser que consigamos ir ao Brasil no final deste ano. A América do Sul é um ótimo lugar”

Ele também comenta sobre a série Twilight.

“Acho ótimo saber que influenciamos a Stephanie. É legal essa interação com diferentes meios e mídias. Ela é uma escritora que se inspira em música. São diferentes formas de arte, uma complementando a outra. Não é comum um escritor usar música como inspiração. Acho que tivemos sorte.”

Chris também falou sobre o tabaco. Ele, que já foi viciado, largou o cigarro quando as proibições ficaram mais severas.

“Parei porque é difícil fumar na Inglaterra. Não se pode fumar em lugar fechado. Mas acho legal as pessoas pararem de fumar”

Outro tema abordado na entrevista, foi sobre as apresentações ao vivo da banda.

“O que faz um show ser bom é pensar na platéia. Temos de agradá-la. Mas o importante é você ter bons amigos ao seu lado. Se não tiver boa energia, não dá. E eu toco com os melhores.”

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul. Escrito por Felipe Branco Cruz – AE

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 5

  • Yasmim

    20 de março de 2010
    reply

    Cassilda,to até tremendo!!!A melhor noticia do ano até agora,a póxima vai ser a confirmação dos shows no Brasil!!
    Deus é mais!!Vem MUSEEEE!!!!

    • john

      20 de março de 2010
      reply

      a póxima vai ser a confirmação dos shows no Brasil!![2

  • Raquel

    20 de março de 2010
    reply

    Eles poderiam decidir? Vai ser final do ano ou ano que vem?
    Jornal Cruzeiro do Sul”Mas a apresentação ainda deve demorar: a previsão é agosto de 2011. ‘Nossa turnê internacional é extensa, mas pode ser que consigamos ir ao Brasil no final deste ano. A América do Sul é um ótimo lugar’disse o baixista Christopher Wolstenholme, o Chris.”

  • john

    20 de março de 2010
    reply

    Provavelmente gravadora e empresários pensam no fim do ano que vem..já a banda esta querendo folga em 2011 e deve querer adiantar os shows

  • Carel

    21 de março de 2010
    reply

    Meu Deus A melhor noticia do ano pra quem e fã do muse *-* quando confirmar meu deus vai ser a melhor coisa do mundo que aconteceu comigo JESUS OBRIGADO POR ISSO o/

Leave a Comment