Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Adam Lambert diz: 'Muse será uma banda lendária'

O cantor Adam Lambert, ex participante do American Idol, nunca escondeu ser um grande fã do Muse, mas agora ele realmente elogiou a banda, dizendo que eles serão lembrados no futuro como ‘lendários’.

Durante as gravações de seu MTV Unplugged, Adam comentou sobre o trio britânico.

“Se eu pudesse estar em qualquer outra banda… Bem, as músicas do Muse são simplesmente incríveis! Na verdade, Matt Bellamy foi quem escreveu “Soaked “, que está no meu álbum e foi uma grande honra receber essa canção.”

“Eu amo o jeito que ele canta. É uma espécie de reminiscência do estilo. Eu acho que eles estão prontos para ser um grupo lendário. Eles são uma das poucas bandas de agora, que acho que vai resistir ao tempo e deixarão a sua marca na história”

Fonte : Angryapa

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 3

  • Arissa

    2 de abril de 2010
    reply

    Só um detalhe, o Adam Lambert não foi o vencedor, ficou em 2º lugar. Quem ganhou foi o Kris Allen.. (:
    Que lindo, eu adoro soaked, claro que prefiro a versão do Muse, e concordo com o Adam, MUSE está pronto para ser uma banda lendária, ainda mais com o timbre MÁGICO do Matt *-* [clro que tem o Dom e o Chris também, mas o Matt é a essência né?]. (:

    • Fabricio

      2 de abril de 2010
      reply

      Valeu Arissa, já corrigimos 🙂

  • Maria Luiza

    1 de outubro de 2010
    reply

    aaaah isso é obvio

Leave a Comment