Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Backstage com MUSE! (MySpace Competition)

Quer entrevistar o MUSE para o MySpace? Visite a página da banda no MySpace e confira a competição que acabou de entrar no ar…

O Myspace está procurando por três fãs do MUSE ao redor do mundo que terão a chance de ir com um amigo ao show da banda na Oracle Arena em São Francisco no dia 14 de Abril, onde os três vencedores irão ao backstage e entrevistarão a banda.

Para ter uma chance de ganhar este incrível prêmio tudo o que você tem a fazer é gravar um vídeo dizendo à banda porque você acha que deveria ter a chance de entrevistá-los e enviar seguindo as instruções no MySpace da banda. Os vídeos deverão ser enviados antes do dia 7 de Abril. Certifique-se de conferir as regras da competição e tenha certeza de que você poderá voar até São Francisco para este show do dia 14 de Abril.

A entrevista com a banda irá ao ar no MySpace como um episódio do “Get Closer” ainda este mês!

Clique no link abaixo para ir ao MySpace da banda!

Muse Myspace

Obs: Apesar de o anúncio oficial do MUSE dizer “ao redor do mundo”, apenas Estados Unidos, Austrália e Reino Unido podem participar.

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 1

  • giowaleska

    4 de abril de 2010
    reply

    Porque, é claro, o mundo é só lá.
    ADORO esses caras. ò_ó

Leave a Comment