Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[Lançamento] Nova Camiseta MUSE – Reverbcity & Muse BR

Em parceria com o Muse BR, a Reverbcity desenhou e confeccionou uma novíssima t-shirt para vocês! Esta estampa foi confeccionada pela loja a pedido dos fãs brasileiros e, além de exclusiva, está impressionantemente linda!

E como Muse vem bombando horrores e seus fãs nos pediram, eles ganharam a segunda estampa do álbum The Resistance (2009)! Dessa vez, a camiseta foi feita em parceria com a galera do site MuseBR. Dessa vez, a música escolhida foi do single “Resistance”, e o design rolou mais geométrica e um tanto minimalista com referencias de 3D. A letra da música serve como inspiração e ilustra as torres do palco deles. – Reverbcity.

Não perca e já garanta a sua, pois a quantidade em estoque é limitada. Você pode parcelar em até 6x, e outra dica é você convidar mais dois amigos para comprarem juntos, pois pedindo três camisetas o frete sai de graça para qualquer lugar do Brasil!

Clique no link abaixo para ir à loja:

Written By

Drone Master, mandante do crime, designer, programadora, amante de Muse mais do que a mãe (mentira, até porque a mãe ama Muse também) e também de Arctic Monkeys. Rondam-se boatos de que ela não seja Homo sapiens e sim Canis lupus.

Comments: 2

  • Raimi

    10 de abril de 2010
    reply

    Ficouu muitoo linda….

  • Fabricio

    10 de abril de 2010
    reply

    Já é minha 😀

Leave a Comment