Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

[NME] Resultados, votações e download

A NME sempre realiza rankings feitos por críticos especializados da própria revista. Como em toda lista desse tipo, 90% das pessoas não concordam, principalmente com os 10 primeiros. Para isso, ela cria votações dos mais variados tipos, e no fim das contas, comercializa cds com as músicas destes rankings.

Muse nas votações populares sempre está disputando os primeiros lugares. Na de “músicas da década”, Knights of Cydonia ganha destaque na votação. Clique na imagem para votar.

Aproveitando, há um remix de Knights of Cydonia no site disponível para escutar e baixar.

Na última lista das 100 músicas da década, Knights of Cydonia ficou na posição numero 23 e ganhou o seguinte Review.

Levante-se! Os inimigos do Muse tendem a retratar a banda como exagerada e sem graça, como uma Genesis moderna. Esta música acaba com esta idéia, pelo simples fato de que ela é muito divertida. Como não amar uma música que desafia raios, “nós contra o mundo” (Ninguém vai me levar vivo!) Para um cenário fantástico  da imaginação de um galopante cowboy marciano. Assistir essa música ao vivo, com o riff super-pesado com chutes no final, é uma experiência de rock em sua forma mais pura e excitante.

O aclamado álbum Absolution, ficou apenas na posição 49 entre os 100 melhores álbuns da década. The Resistance não emplacou nenhuma música na lista de “Músicas de 2009”, assim como não faz parte da lista de ”álbuns de 2009″. Mesmo assim, a NME escolheu Muse como a melhor banda britânica do ano de 2009.

Written By

Fundador do MUSE BR. De tudo um pouco por aqui desde 2008.

Comments: 3

  • Nathalia

    15 de maio de 2010
    reply

    Na minha opinião, “Knights of Cydonia” é uma das melhores músicas de todos os tempos. No nível de uma “London Calling” (The Clash) ou de uma “Baba O’Riley” (The Who).

    A propósito, votem no Muse aqui também:
    http://www.alerc.net/weekale/
    xD

    • Cris_of_Cydonia

      17 de maio de 2010
      reply

      Concordo com você, Nathália! “Knights of Cydonia” já foi descrita como “6 minutos e 7 segundos de pura genialidade”, o que é a mais pura verdade (pelo menos prá MIM XDD)

  • NatyPedretti

    25 de maio de 2010
    reply

    e plug in Baby na segunda posição õ/

Leave a Comment