Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Programação da turnê européia de verão

No mês passado, Muse pediu aos seus fãs europeus que mandassem imagens de setlists, ingressos e fotos que registrassem a passagem da banda em cada país. Algumas dessas imagens irão compor um novo tour programme, que irá celebrar os shows do Muse em estádios europeus, durante o verão.

Agora, a banda anunciou que fará uma entrevista para essa programação e pediu, mais uma vez, a colaboração de seus fãs. O que cada um tem que fazer é mandar um e-mail para [email protected], com AQUELA (e apenas uma por pessoa) pergunta que você mais deseja que seja respondida pela banda, especificando pra qual membro ela deve ser feita e, o mais importante, com o seu nome, para que você possa receber os créditos.

Se você tem uma pergunta muito boa para fazer, corra e mande logo seu e-mail, pois o prazo vai até quinta-feira de manhã.

E se algum muser brasileiro sortudo já teve a oportunidade de ver um show da banda na Europa e quer mandar uma imagem, ainda pode enviar para algum dos endereços abaixo:

[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Fonte: muse.mu

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Leave a Comment