Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Promoção Love is Forever [Resultado]

Recebemos muitas declarações lindas, foi até difícil para a nossa equipe decidir qual foi a que mais se encaixou com o que nós pedimos, que foi não só uma declaração à pessoa amada, mas também fazendo referências ao Muse. Felizmente conseguimos achar uma assim.

Veja quem ganhou!

A declaração de amor vencedora foi a da Gabriela de Oliveira Novaczinski  – Curitiba – PR , que colocou todo o seu amor no papel, amor pelo seu amado e também pelo Muse! Parabéns!!

Esperança. Sonhos só são realizados quando ela está acesa em nossos corações… Mas nem sempre é tão fácil como imaginamos, afinal a lei natural é a da prática ser mais complicada que a teoria, mas enfim. Os capítulos da nossa história são traçados pouco a pouco como os versos de uma música. No começo, a espera irresistível pelo encontro inestimável, contando os dias e horas, como Exo-Politics. A euforia, catarse, emoção e então… O nascimento de uma jornada que resiste aos meses, aos outros, e aos conflitos de nós mesmos. Feeling Good em tantos momentos… A maioria deles, provavelmente. Lembranças doces e momentos compartilhados por cartas, telefonemas, internet… Um amor aparentemente impossível. Mas o que é impossível para aqueles que tem o mais nobre e puro dos sentimentos?

As vezes até penso que Pink Ego Box foi feita em nossa homenagem, antes mesmo de tudo acontecer, como se estivesse escrito nos nossos destinos. Mais de mil km de distância um do outro, mas não importa. Não vamos desistir de algo maior do que a própria Terra, e que é só nosso. Segundo 12 de junho que estamos juntos. Suas palavras, seus gestos, seu sorriso invade a minha mente, arrastando para longe os problemas e as banalidades de uma realidade conturbada que iremos consertar ainda. Invincible. E podemos dizer que somos invencíves todos os dias, por que lutamos pelos nossos sonhos há 1 ano e 11 meses já. Starlight. O briho não irá se apagar enquanto nossas esperanças nos guiarem pelo nosso caminho, para o nosso momento.

Feliz dia dos namorados, baby! Que possamos continuar escrevendo os versos e criar a melodia dessa música para o mundo inteiro ouvir, e que sejamos tão grandiosos quanto as composições (e os palcos, rs) de Muse, um dos nossos amuletos mais preciosos.

Outras de grande destaque foram:

A do Matheus Leonardo Beserra dos Santos – Brasília – DF

Eu sei muito bem que nesse mundo não há justiça e nunca terá, li isso em um poema de um certo soldado, mas sei que nesse mundo há você e de nada mais preciso.
Saiba, minha querida, que para ti eu poderia destruir esse mundo apenas para dizer que eu pertenço a ti e quero que tu respondas ao meu coração e me embriague com esse seu amor.
Saiba que não há barreiras entre nós e se tiver é só uma ilusão, e se tivesse uma cidade de ilusões eu a quebraria para nada deter nosso amor.
Você não sabe o quanto que sofro por ti, você não sabe quantas estrelas já segui para te encontrar, mas já que te encontrei eu não quero que você vá, pois eu simplesmente não consigo parar de te olhar.
Por mais que eu ande em caminhos escuros eu sei que eu não vou me perder pois eu tenho você, minha luz guiadora.
Já ouvi um amante dizer à sua amada que se um dia fosse para um deles morrer, eles morreriam juntos, mas conosco vai ser diferente, se amor é para ser para sempre, então que nós sejamos invencíveis.
E para terminar saiba que desesperadamente eu te amo e que sem você eu estaria eternamente perdido.
Eu te amo e sempre te amarei, minha musa.

E a do Guilherme Domingues Kolinger – Porto Alegre – RS

Viajei metade do mundo, ignorei o que os outros dissessem, fiz a seleção não ser natural, resisti, e uma luz me guiou até você. O desejo de te ter não estava escondido dentro de mim, mostrei ao mundo todo! Alguns dizem que o meu amor por ti chega a ser megalomaníaco, mas eu me sinto bem com isso tudo. A cada dia sinto o amor como se fosse um recém nascido, é sempre novo e renovado. Nem um buraco negro, nem um assassino e nem furacões são capazes de apagar nosso amor, porque ele é invencível. Mas meu tempo está acabando aqui e tenho que ir embora. Mas só vou embora se eu for embora com você.

Agradecemos a participação de todos os musers apaixonados que colocaram o coração em suas declarações, logo mais teremos mais promoções no site, Parabéns a todos!

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 8

  • AnaaBanana

    12 de junho de 2010

    uau, é a do Gui HAHAHAHAHAH
    as três tavam lindas, de parabéns <33

  • Gabriela

    12 de junho de 2010

    AAAAAAAAAHH nem acredito que ganhei!! *_* Feliz dia dos namorados, Musers! (L)³³

    • Cris_of_Cydonia

      12 de junho de 2010

      Gabriela, acho que nem preciso falar que eu chorei, né?? =’) Linda!

  • nutsy

    13 de junho de 2010

    Olha lá o meu ficou em destaque!!!!

  • Izaa.

    13 de junho de 2010

    Linndasss as declaraçõoes 😀

  • Mel

    13 de junho de 2010

    Pra quem foi a declaração? Quem é o sortudo que também ganhou?

  • john

    13 de junho de 2010

    Minha namorada é a melhor do mundo *-*

    • Mel

      13 de junho de 2010

      Voocê é o namorado dela? *.*

Sorry, the comment form is closed at this time.