Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Chris compara aparição em Saga Twilight com "vender a alma"

Chris revela ter assistido apenas um filme da saga de SMeyer

Em entrevista para o Newsbeat (BBC Radio 1), Chris se revelou com dúvidas em relação ao quão positivo pode ter sido as aparições do Muse na Saga de Stephenie Meyer: “Não estou certo sobre o quão legal pode ser estar nesse tipo de coisa, mas às vezes você deve levar sua música para outros caminhos”.

Com os filmes quebrando recordes de bilheteria, Chris admitiu ter sido um grande impulso para a banda nos Estados Unidos: “É muito difícil na América porque você não tem nada como a Radio 1, nada é nacional. Você agarra todas as oportunidades para chegar lá e às vezes você tem que vender sua alma”.

‘Não ligo’

Chris assistiu o primeiro filme, o qual ele “gostou bastante”, mas admitiu que não é seu tipo favorito e não assistiu nenhum dos outros. Ele admitiu, ainda, que houve uma certa confusão sobre como Neutron Star Collision apareceria em Eclipse.

“Quando estávamos em estúdio escrevendo [a canção], em um instante eles disseram que queriam usar a música nos créditos finais, então disseram que usariam em outra cena, logo outra cena e, no final das contas, foi algo como ‘Faça o que quiser com isso, nós não ligamos mais’.”

‘Começando de novo’

Chris nos contou sobre a felicidade da banda por finalmente fazerem sucesso nos EUA: “As coisas estão indo muito bem aqui”. Ele disse que houve uma confusão sobre como suas músicas seriam usadas. “Ainda este ano começamos a tocar em arenas e foi ótimo poder, finalmente, usar a produção completa das turnês europeias”.

“Durante muito tempo a América caiu no esquecimento e nada acontecia, de fato, e todos nós tínhamos problemas com nossa gravadora de lá”.

A banda não fez nenhuma turnê nos Estados Unidos até o lançamento do álbum Absolution.

Chris disse que o Muse gostou de tocar em lugares menores de novo: “Nos divertimos muito porque foi como começar tudo de novo e é uma sensação muito emocionante”.

Fonte: Board.muse.mu ; BBC Newsbeat

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 12

  • AnaaBanana

    14 de julho de 2010
    reply

    Chris sabe das coisas U9SAUDASUDASUPÇIDDIAS9DIAS9DAS [/pentelha

  • fibellamy

    14 de julho de 2010
    reply

    Fala pouco…mas acerta sempre x)

    • dannyy

      15 de julho de 2010
      reply

      Fala pouco…mas acerta sempre x)[2]

      • Izaa.

        16 de julho de 2010
        reply

        Fala pouco…mas acerta sempre x)[3]

  • coltsfan

    14 de julho de 2010
    reply

    negar o impulso q a saga deu ao sucess nos EUA é msm impossivel! mas como ele disse, tem q agarrar as chances!

  • Qwert

    14 de julho de 2010
    reply

    Chris sabe das coisas [2]

    Isso explica MUITO o que se passa nas cabeças deles…

  • Nicole

    15 de julho de 2010
    reply

    Os filmes são tão interessantes que, assim como ele, só assisti Twilight. E não me sinto excluída da sociedade, e sim privilegiada por não ver vampiros brilhando de novo e ter que aguentar essas teens de 12 anos berrando no cinema, né?
    EU TE AMO, CHRIS! hahaha Achei que era a única em plena sanidade mental nesse mundo!
    Mas isso trouxe duas coisas boas: mais dinheiro e sucesso nos EUA.

  • Cris_of_Cydonia

    15 de julho de 2010
    reply

    Ow, shut up, Chris ¬¬

  • john

    15 de julho de 2010
    reply

    É bem interessante saber disso. Mostra que foi a forma que encontraram de divulgar o trabalho do Muse na América. Legal ver que, não são só os fãs que ficaram constrangidos com essa ‘venda da alma’ aos vampiros e lobos coloridos xD

    • AnaaBanana

      15 de julho de 2010
      reply

      esqueceu do “brilhante” UUDSAUDSAUD8SAD89SAD #provocandoacris

  • yasmim

    16 de julho de 2010
    reply

    Eu gostei de ver a sinceridade do Chris quanto a esse assunto,e essa declaração dele só deixa mais clara a realidade de que nem tudo são flores.’Sacrifícios’,se é que posso chamar assim,são necessários,ainda mais quando se trata do nosso trabalho e carreira.Adorei ver que o Chris não faz média,só por ter suas músicas nos filmes da saga Twilight.Ele sabe muitoooooo das coisas!Amei Chris!!

    • Dayanara

      11 de agosto de 2014
      reply

      Lot of smarts in that pognsti!

Leave a Comment