Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Dom e Matt conversam com a MTV Dinamarquesa

No sábado, o Muse se apresentou no Roskilde Festival, na Dinamarca. Logo após saírem do palco, Matt e Dom foram entrevistados pela MTV local.

Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Contaram a experiência de ter tocado no festival, lembraram o primeiro concerto em estádio e como isso os inspirou a marcar o primeiro show em Wembley, em 2007. Falaram como se sentem antes de entrar no palco e confessaram que a melhor parte de tocar em festivais é ter a chance de ver e encontrar outras bandas. Descreveram ainda a sensação de ter dividido o palco com The Edge no Glastonbury. Quando a repórter perguntou sobre mais parcerias em shows, Matt disse que se pudesse chamar qualquer artista para se juntar a eles em um show, escolheria Lady Gaga ou Jay-Z. Dom, por sua vez, chamaria Tom Morello.

Finalmente, falaram um pouco sobre o documentário que querem fazer e lançar ainda nesse ano. Estão filmando algumas apresentações e seria um DVD que traria, além de shows, entrevistas e participações em programas de televisão.

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 6

  • Lays

    5 de julho de 2010
    reply

    Muse em blu-ray!!!! e… Muse e Lady Gaga *-* haha

  • Antonio Marcos

    5 de julho de 2010
    reply

    õ/ DVD-documentario, ancioso

    • Izaa.

      6 de julho de 2010
      reply

      õ/ DVD-documentario, anciosa [2]

  • fibellamy

    6 de julho de 2010
    reply

    toda a conversa ^^ (rap metal vibe?? naaaao venham com ideias)

  • dannyy

    7 de julho de 2010
    reply

    É pessoal, vamo juntar dindin que tá vindo coisa nova (e boa) por aí. Gostei do “Christmas is good for business”, hehehehe.

  • paolaBellamyHowardWolstenholme

    30 de dezembro de 2010
    reply

    affe… lady gaga, Matt? por favor… não me decepcione

Leave a Comment