Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Matt fala sobre o próximo álbum

Em brevíssima entrevista ao site belga De Redactie, Matt contou o que podemos esperar do próximo álbum do Muse. Clique aqui para ouvir. Abaixo, a transcrição da conversa:

– A cada álbum, vocês fazem a banda soar maior do que anteriormente. O céu é o limite para o Muse?

“Talvez, no próximo álbum, nós tentaremos algo que soe mais pessoal e íntimo, sabe. Queria encontrar uma coisa mais pé-no-chão. Acho que, musicalmente, estamos nos forçando muito em direção às performances ao vivo de grande escala e isso tem exercido influência sobre nosso trabalho em estúdio. O próximo álbum pode ser um bom momento para recuar e tentar redescobrir a nós mesmos e um lado mais intimista da música.”

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 7

  • Vitor

    2 de julho de 2010
    reply

    Isso é interessantíssimo. Ótima notícia. Eu adoro o The Resistance, mas acho mesmo que pensar em algo “menor”, no sentido mais íntimo da coisa, pode ser ótimo. Pode fluir até melhor. Já estou ansioso.

  • angieviolet

    2 de julho de 2010
    reply

    Foi o TR e a grandeza atual deles o que me conquistou na banda… Mas como dizia o único trecho da crítica da NME com o qual eu concordei, eles se tornaram tão grandes que não tem como crescer mais. O caminho a seguir, segundo eles, seria um álbum pessoal e intimista.
    Acontece q qdo alguém de fora fala algo, eles já perceberam isso há muito tempo, pq como uma grande banda eles sabem bem o q estão fazendo e o q DEVEM FAZER…
    Eu ñ poderia ter ficado mais feliz com isso, prova de q em momento algum eles perderam o foco ou a noção do q devem fazer.
    E o melhor de tudo… é o simples fato de eles fazerem algo mais íntimo. Minhas músicas preferidas deles são exatamente as mais pessoais e simples, então eu já tenho certeza absoluta q vou me apaixonar por esse álbum, vai ser maravilhoso… mal posso esperar *-*

  • dannyy

    2 de julho de 2010
    reply

    Novo álbum na área pra mim já é uma notícia maravilhosa, e se eu gosto de todos os discos do MUSE tenho 99,9% de certeza que vou gostar desse também.

  • john

    2 de julho de 2010
    reply

    Finalmente uma notícia boa..o próximo álbum será ótimo então

    free classifieds Barry

  • Cris_of_Cydonia

    2 de julho de 2010
    reply

    Ain… próximo álbum… *suspira*

  • yasmim

    3 de julho de 2010
    reply

    Fiquei animada com essa declaração!Agora torcer pra q não demore muito pra sair!

  • Izaa.

    3 de julho de 2010
    reply

    Tomara que nao demoreee!!!

Leave a Comment