Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse e o prêmio Silver Clef

Como foi noticiado em abril, o Muse aceitou o Silver Clef Award de 2010, depois de recusá-lo no ano passado, quando ganhou por Supermassive Black Hole.

Em uma cerimônia realizada hoje em Londres, os três membros estiveram no London Hilton para recebê-lo e disseram que estão muito orgulhosos por se juntarem a nomes que já ganharam anteriormente, como The Who. O prêmio Silver Clef é concedido à melhor canção e os fundos arrecadados são revertidos para o Nordoff-Robbins Music Therapy, centro de reabilitação de portadores do HIV.

O ex-guitarrista do Guns n’ Roses, Slash, foi premiado com o título de Embaixador do Rock.

Fonte: Gigwise

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 5

  • Lays

    2 de julho de 2010
    reply

    Que camisa é essa Chris ?! D:

    • dannyy

      2 de julho de 2010
      reply

      Eu gosti!
      (nele eu gosti!)

  • mems

    2 de julho de 2010
    reply

    E a cara, então? DD:

  • Izaa.

    2 de julho de 2010
    reply

    que desânimo do chris..e essa camisaa…auhsuhas

  • dannyy

    2 de julho de 2010
    reply

    Assim como eu ele ficou decepcionado porque o Brasil perdeu, isso explica a cara. Já a camisa, bem… pelas roupas do Dom e do Matt deu pra perceber que o evento é informal, provávelmente eles estavam bebendo num pub antes de ir, e acho que a Ava deu de presente essa camisa pra ele de dia dos pais e ele por amor a filha resolveu usar.

Leave a Comment