Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Muse proibido de levar OVNI a Festival


Vencedores do O2 Silver Clef Award, Muse foi proibido de usar seu OVNI no próximo fim de semana no T in The Park. Mas a banda o levará para os shows de Setembro em Wembley. O líder Matt Bellamy, 32, disse na festa do Nordoff Robbins O2 Silver Clef em Londres, no Hotel Hilton na sexta-feira:

Nós não podemos levar o OVNI ao T por causa das regras de segurança. Mas os nossos próprios shows serão uma experiência completa.

Acréscimos malucos ao palco ou não, Muse é sem dúvidas um dos maiores espetáculos ao vivo da Inglaterra. E eles admitem que os irlandeses do U2 os ajudaram a chegar tão longe. O baixista Chris Wolstenholme, 31, disse:

Nós temos algumas idéias para Wembley e devemos admitir que tivemos inspiração com U2. Não é que estamos copiando, mas eles tem feito shows muito tempo. E os shows deles são tão ousados e estruturados.

O baterista Dom Howard, 32, disse:

Nós provavelmente não vamos ter outra colaboração agora que tocamos com o The Edge. Esse é o ponto alto de uma carreira.

É difícil de acreditar que Muse alguma vez vacilou, uma vez que seus shows parecem ocorrer sem problemas. Eu perdi a conta da quantidade de vezes que eu os vi e sempre fiquei extasiada. Mas Chris admitiu:

Em 2008 nós estávamos um pouco nervosos, espantados e meio perdidos. Nós teremos o OVNI em Wembley, com dançarinas penduradas nele – será a nossa aposta.  Mas não importa quão elaborado seja o show, nós não sentimos a necessidades de vestir trajes espaciais. Nós nunca nos tornaremos o tipo de banda que usa jeans manchados ou que tem um estilista.

Fãs que esperam músicas novas nos shows terão que aguardar. Chris disse:

Os shows são tão grandes que não temos muito tempo para escrever. Nós não temos planos para gravar até o ano que vem, embora tenhamos algumas idéias flutuando no ar.

O T in the Park está se tornando muito conhecido por fazer proibições em seu festival. Na semana passada foi enviado um e-mail a todas as pessoas que compraram ingressos avisando-as que está proibida a entrada com instrumentos sonoros, como exemplo, as vuvuzelas.

Fonte: Daily Star

Comments: 4

  • NatyPedretti

    3 de julho de 2010
    reply

    aah, que sacanagem IUASIAS

  • mems

    3 de julho de 2010
    reply

    barrar vuvuzela = ok.
    barrar o ovni = não ok.

    • dannyy

      3 de julho de 2010
      reply

      É ISSO AÍ!!!

  • Maria Luiza

    24 de julho de 2010
    reply

    Não teve OVNI, mas a roupa que o Dom foi, meel deeus eu ate assustei

Leave a Comment