Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Review do Show na Polônia

Magnífico Show de Muse na Cracóvia.

A monumental ‘Knights of Cydonia’ finalizou o concerto do trio Britânico Muse no Coke Live Festival na Cracóvia, Polônia. Matt Bellamy, Chris Wolstenholme e Dominic Howard apresentaram um ótimo show e provaram que o título de Melhor Banda ao Vivo do Mundo não é um exagero.

‘Eu não sei o que estava acontecendo, eu nem sei meu nome, mas eu quero mais’  – essa é uma das opiniões após o concerto. O público estava estupefato quando a última nota soou. Sim, todos esperavam um grande show, mas isso?

O show teve um fantástico conjunto visual, os músicos tocaram à frente de um fundo que se parecia com uma colméia, só que o mel foi substituído por extravagantes efeitos visuais. Os lasers e os spotlights refletiam a dinâmica das músicas. Oh, e os jatos de vapor. A hipertrofia da forma sobre o conteúdo, mas não há dúvidas – Muse toca ao vivo com uma grande emoção; Howard até mesmo abusa de sua bateria, Bellamy arranca performances extremas de sua guitarra, mais extremas do que o estéril som que vem das companhias gravadoras, e Wolstenholme … Bom, eu admito que o baixista de Muse é o que mais me impressiona. É alto, obsceno e picante.

Dessa vez houve ocasionais conversas com a platéia, apenas algumas palavras em Polonês que foram muito bem recebidas. Mais músicas de Muse foram intercaladas com curtos toques instrumentais – alguns foram absolutamente magistrais, outros muito penetrantes, e algumas vezes delicado. Os caras da banda estavam cheios de energia – Matt se entregou incondicionalmente, frequentemente acabando de joelhos em frente à platéia, Dominic tocou muito mais alto e cortante do que no estúdio e Chris sorriu largamente e sacudiu a cabeça ainda mais intensamente do que de costume.

Todas as outras apresentações ficaram à sombra da apresentação de Muse. Milhares de gargantas cantando ‘We Will Be Victorious’ no refrão de ‘Uprising’ – isso foi demais!

Fonte: muzyka.interia.pl

Comments: 11

  • coltsfan

    23 de agosto de 2010
    reply

    axo q essa é a melhor banda ao vivo q eu vejo em muito tempo! se bem q o show no Rio foi meio sem sal mas ainda foi fodástico! mas não tao foda quanto este pareceu ser!!!

  • Fabricio

    23 de agosto de 2010
    reply

    Fico triste se o Muse tocar no Rock in Rio, pois trabalho dia de semana e não vou poder ir ve-los 🙁

  • dannyy

    23 de agosto de 2010
    reply

    “Alto, obsceno e picante”!!!
    “Eu não sei o que estava acontecendo, eu nem sei meu nome, mas eu quero mais”! Pra mim isso define tudo.

  • yasmim

    23 de agosto de 2010
    reply

    Ah eu quero muitooooo ver tudo isso de perto!

  • musemaniac14

    23 de agosto de 2010
    reply

    o rock in rio foi um dos melhores deles, talvez esteja entre os 50,kkkkkk, d++++, realmente é a melhor banda ao vivo desde o Queen e a melhor da atualidade, espero que eles venham e literalente “dominem” o rock in rio, a como eu queria ser polones de cracóvia…Eu não sei o que estava acontecendo, eu nem sei meu nome, mas eu quero mais, só isso, né, MUSE electrify my life…

  • Izaa.

    23 de agosto de 2010
    reply

    Essa banda sabe fazer ao vivo!!! Eu tenho que arranjar um jeito de ir nesse rock in rio! Se eu nao for eu piro! [Dom cabeludo na foto! haha]

  • NatyPedretti

    23 de agosto de 2010
    reply

    “É alto, obsceno e picante” IAUHSAUHSUAHS

  • Maria Luiza

    23 de agosto de 2010
    reply

    aaah, eu ainda vou em um show do muse

  • Caio Lima

    23 de agosto de 2010
    reply

    pqp… e eu aqui no Brasil…

    @newenglandpatriotsfan

  • nessaunder

    24 de agosto de 2010
    reply

    Pô, eu vi eles em Brasília, no Porão do rock…. e eu esperava mais…algo desse tipo, por exemplo! Mas ta valendo!!

  • MieBellamy

    17 de novembro de 2010
    reply

    MATT Eu te amo!!!

Leave a Comment