Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Warner renova contrato com Bellamy

A Warner/Chappell Music US renovou seu contrato de publicação de música com Matthew Bellamy, frontman e letrista do Muse. Abrangendo os Estados Unidos e o Canadá, o acordo continua cobrindo os trabalhos atuais e futuros do grupo. A Warner/Chappell Music UK continua administrando os trabalhos da banda no resto do mundo.

“Estamos muito felizes por extender nosso acordo com Matt, que, junto de sua banda, tem sido uma incrível fonte de música inovadora, que além de ser aclamada pela crítica, provou também ter um enorme apelo comercial,” disse Scott Francis, presidente da Warner/Chappell Music e diretor do braço estadunidense da gravadora. “As canções atraentes que Matt escreve e as gravações e performances empolgantes do Muse fazem com que a banda esteja no caminho certo para o superestrelato. Estamos ansionos por continuar a encontrar lares para as músicas do Matt em novas plateias, através de uma gama de novos projetos musicais e de mídia.”

Fonte: Warner/Chappell Music

Written By

A equipe mais animada, doida, faladeira e confusa que um fã clube de Muse poderia ter. Nós amamos Muse de todo o coração assim como (a maioria) dos seus fãs. A dedicação é de coração.

Comments: 7

  • midias

    10 de agosto de 2010
    reply

    só queria saber pq esse contrato é assinado exclusivamente com o Matt.

    • Angie

      10 de agosto de 2010
      reply

      É o contrato referente apenas a composições, na publicação delas. Realmente devia ser a banda como um todo, mas acho q são pouquíssimas as músicas compostas pelos três, apesar d eu torcer pra terem composições do Chris e do Dom nos próximos álbuns *-*

      • LosovoiMuse

        11 de agosto de 2010
        reply

        Acho que uma música composta pelo Chris seria bem calma e gostosa de ouvir! Já a do Dom.. acho que seria bem.. agitada xD

  • Izaa.

    11 de agosto de 2010
    reply

    Quem não estaria feliz em fazer um acordo com muse? ahusuhas

    • Maria Luiza

      11 de agosto de 2010
      reply

      Concordo com você Izaa

  • dannyy

    11 de agosto de 2010
    reply

    Bem… acho que isso é bom…

  • Colstan

    12 de agosto de 2010
    reply

    naturally…

Leave a Comment