Tudo sobre a banda britânica Muse formada por Matt Bellamy, Dom Howard e Chris Wolstenholme.

Instagram Facebook Twitter

Como É Feita a Contratação Artística no Rock in Rio 2011

Hoje foi divulgado no Youtube um vídeo muito interessante.

Nesse vídeo, o Diretor Geral do Rock in Rio fala como é feita a contratação dos artistas para o Festival.

O primeiro ponto desse tripé, como ele mesmo denomina no vídeo,  é quando eles, nas edições anteriores do festival, entram em contato com as bandas e seus empresários para verificar a disponibilidade da banda para o ano seguinte. Essa é uma boa notícia para nós, musers, uma vez que Muse esteve na última edição do Rock in Rio, esse ano em Lisboa.

O segundo ponto do tripé está a pesquisa de mercado,  onde foi feita uma pesquisa com milhares de pessoas no Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo o diretor, essa pesquisa já foi concluída!

O terceiro ponto do tripé são as pequisas em redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut…), através dos quais eles conseguem saber quais artistas as pessoas mais querem ver na próxima edição do Rock in Rio.

Tendo ciência, agora mais concretamente do que antes, da importância do uso das Redes Sociais na pesquisa pelos artistas mais desejados, fica a certeza de que, quanto mais barulhos fizermos com nossas Campanhas no Twitter com a tag #MuseRockinRio2011, mais fácil será termos Muse para o Rock in Rio 2011.

Será que já podemos começar a ter esperanças?

Nos vemos no Rock in Rio o/

Comments: 7

  • Luhly

    29 de setembro de 2010
    reply

    Minha dica é o show do RODRIGO SANTOS… O Melhor show do momento e além do mais acompanhado por músicos consagrados, Fernando Magalhães (Barão Vermelho), Kadu Menezes (ex-Kid e Lobão), Valladão e Humberto Barros (Kid Abelha)… UM SHOWZAÇO!!!!!

  • dannyy

    30 de setembro de 2010
    reply

    Ainda estou meio baqueada da notícia anterior (respirando fundo), mas ainda tenho esperanças sim, já que ele disse que as opiniões das redes sociais são importantes. Nós já vivemos de campanha no twitter, é só continuarmos que o RIR atende nosso pedido, a não ser que eles sejam cegos e hipócritas pra não ver o que os musers têm feito pra trazer a banda. Maaaaaaas, devido as recentes novidades (respirando fundo novamente), pode ser que a banda não queira vir de novo, por já terem passado pelo país. Aí eu vou morrer!

  • Izaa.

    30 de setembro de 2010
    reply

    Sabe, se o muse vier abrir o show do U2, será dificil eles vierem no rock in rio!Então, vou rezar pra que muse só venha no rock in rio!Seria melhor assim.

  • Maria Luiza

    30 de setembro de 2010
    reply

    aah claro q o Muse vai vim, é a melhor banda da atualidade (:

  • Louise

    1 de outubro de 2010
    reply

    Eles não podem vir abrir show do U2 D: são maiores do que isso. e nós precisamos deles. se eles abrirem esse bendito show e não vierem pro rock in rio ou para um show solo, vou chorar rios. tô tensa. cryin’

  • Matt

    29 de janeiro de 2011
    reply

    Filhinhas, o que faz vocês pensarem que o Muse não vai abrir o show do U2? O que faz vocês terem duvidas? Desde quando o Muse é maior que o U2? Vocês tem quantos anos? 11? Acordem!

Leave a Comment